Passe o Dia dos Pais com o melhor da TV nos canais WarnerMedia



Programação deste dia 08 de agosto traz animação, aventura, comédia, suspense, ação e, é claro, futebol

Dia dos Pais está chegando e os canais WarnerMedia trazem uma programação superespecial que passa por diferentes gerações e conta muito desse relacionamento entre pais e filhos.

Confira a lista de séries da TNT, do Cartoon Network, do SPACE, da Warner Channel e da TNT Sports que vão fazer o 08 de agosto ainda mais animado.

SPACE

Um clássico que é a paixão de gerações e que mostra um grupo de crianças querendo permanecer amigas e ajudar seus pais. Os Goonies conta a história de sete amigos que saem à procura de um tesouro em uma aventura à moda antiga, além de terem que escapar de uma família de mafiosos. Baseada em uma história original do brilhante Steven Spielberg, com roteiro de Chris Columbus (diretor de Esqueceram de Mim), e realizada pelo diretor de Superman, Richard Donner, Os Goonies é uma produção idealizada para jovens que acaba encantando também os adultos. A aventura começa às 13h00 do Dia dos Pais .

Cartoon Network

Um dos relacionamentos mais legais do Irmão do Jorel é com seu pai, Seu Edson. Que, apesar de sempre estar em busca de si mesmo, constantemente ajuda ao Irmão do Jorel a acreditar em si e na sua família. Então que tal usar o Dia dos Pais para mostrar os dois em uma maratona? É isso que vai acontecer! Confira uma programação recheada com episódios e curtas que destacam o Seu Edson no dia 08 de agosto, a partir das 17h. Irado, não é?

Warner Channel

Um dos maiores comediantes de todos os tempos vai ter um momento para chamar de seu na Warner Channel. No dia 08 de agosto, a partir das 11h10, começa o Especial Dia dos Pais com Adam Sandler com cinco filmes em sequência. Em Little Nicky: Um Diabo Diferente, ele interpreta Nicky e terá que ajudar seu pai, o Senhor do Submundo, que está sofrendo na mão de seus irmãos. Já em Golpe Baixo, ele é o ex-jogador de futebol americano Paul Crewe, que vai preso e tem que montar um time de futebol americano com os outros detentos, para enfrentar os guardas.

Ele também protagoniza, duplamente, Cada um tem a Gêmea que Merece, onde vive um publicitário que recebe a inesperada visita de sua irmã gêmea, que é irritante e estabanada. Sandler ainda se reúne com um elenco de peso, que traz nomes como Chris Rock, Kevin James e Salma Hayek em Gente Grande, onde um grupo de amigos se reúnem com suas famílias e percebem que já não são mais tão jovens.

E para finalizar temos Esse é Meu Garoto, onde Donny Berger, interpretado por Sandler foi pai adolescente e agora tenta se reaproximar do filho, que está prestes a casar, mas tem muita vergonha de seu passado. No elenco ainda estão Andy Samberg, Leighton Meester, Milo Ventimiglia, James Caan, Susan Sarandon e Vanilla Ice.

TNT


A TNT traz um momento para juntar pais e filhos em volta de um jogo de tabuleiro - embora pouca gente gostaria de rolar os dados nesse game. Jumanji, que começa às 9h do Dia dos Pais, mostra as aventuras de Alan Parish (Robin Williams), que após brigar com o pai acaba dentro do jogo Jumanji, onde só é libertado 26 anos depois e com a ajuda de Judy (Kirsten Dunst) e Peter (Bradley Pierce) ele deve terminar a partida que começou quando era adolescente.

TNT Sports

Getty Images - TNT Sports
Para aquele pai fanático por futebol, a TNT e o Estádio TNT Sports exibem a 15ª rodada com o jogo entre Palmeiras e Fortaleza, a partir das 15h do domingão dos Dia dos Pais.

Nos canais WarnerMedia você passará um Dia dos Pais com muita diversão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado