MÚSICA, CULTURA E SÉRIES GANHAM ESPAÇO NA RÁDIO CULTURA BRASIL

Foto Beatriz Girão






ESTÚDIO 77, QUE ESTREIA NO DIA 2 DE AGOSTO, CONTA COM A APRESENTAÇÃO DE ALEXANDRE INGREVALLO


Na segunda-feira (2/8) a Rádio Cultura Brasil estreia o Estúdio 77. Um programa ao vivo que transmite as novidades no mundo da música, como; shows, lançamentos e programações especiais. Com produção e apresentação de Alexandre Ingrevallo, a primeira edição vai ao ar a partir das 16h no 77,9 FM.

O programa conta com entrevistas ao vivo, interações com os ouvintes que participam pelo Whatsapp da Rádio Cultura Brasil e transmissão de imagens do estúdio, em tempo real, pelo site da emissora. Além das últimas notícias do universo musical, o Estúdio 77 também destaca as novidades do teatro, artes plásticas, cinema e do universo do streaming com suas séries e filmes.

Sobre o produtor e apresentador Alexandre Ingrevallo

Alexandre Ingrevallo é radialista e apresenta programas na Rádio Cultura desde 2009. É também locutor publicitário e cineasta com passagens na direção de videoclipe e, pelo teatro, escrevendo e dirigindo o espetáculo Feito Nós, em 2016. Dentre outros projetos audiovisuais que participou foi roteirista, produtor e diretor dos curtas-metragens Vida: substantivo feminino1X1Tangolomango - conexão São Paulo / Santiago e Desconhecido íntimo - seu filme de maior destaque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado