Os Programas Duplos Jurassic, Red - Aposentados E Perigosos e Viradão Rocky são os destaques da semana



O destaque de sexta (30) no canal é o Programa Duplo Jurassic, a partir das 18h45. Dirigido por Steven Spielberg, o primeiro longa é considerado um marco na indústria de efeitos especiais. Na Sessão Megapix da semana, Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, um sucesso de bilheteria, que foi lançado 22 anos depois do clássico de 93. Filmes que agradam os fãs de todas as gerações!

Sábado (31) é dia de Bruce Willis em dobro no Megapix com o Programa Duplo Red - Aposentados E Perigosos, a partir das 19h05. Os títulos misturam muita ação e comédia com um elenco de peso. Willis e seus companheiros formam um grupo de espiões aposentados que vão se juntar para enfrentar criminosos.

A atração de segunda (02) são três longas da série de filmes de terror Pânico no Lago, a partir das 17h45. Os protagonistas vão lutar pela sobrevivência contra crocodilos monstruosos nos dois primeiros títulos; e em Pânico no Lago: Projeto Anaconda precisam enfrentar também uma cobra gigante, nesse crossover entre as duas franquias.

Na terça (03), o Megapix preparou uma programação especial para entrar no clima olímpico com um dos esportes mais tradicionais, o boxe. A partir 00h30, o Viradão Rocky traz o boxeador mais famoso das telinhas em sete filmes da franquia. Começando com o clássico de 1976, Rocky - Um Lutador, e fechando com o longa mais recente da série, Creed II .

O que Mel Gibson, Robert Redford, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger têm em comum? Terão que sobreviver a vida na cadeia no especial Prisões Megapix. O canal exibe Plano De FugaA Última Fortaleza Rota De Fuga (2013), a partir das 16h55, na quarta (04).

SEXTA (30)

Programa Duplo Jurassic/Sessão Megapix

Jurassic Park - O Parque Dos Dinossauros
Na sexta, dia 30, às 18h45


Com o auxílio da engenharia genética criada pelos doutores Alan, Ellie e Ian, um milionário traz à vida dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes. Vencedor de 3 Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Ariana Richards, Joseph Mazzello, Richard Attenborough, Samuel L. Jackson
EUA. 1993. Aventura. 124 min.

Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
Na sexta, dia 30, às 21h00


O parque finalmente está aberto. Enquanto o público aproveita a proximidade com os dinossauros, a equipe chefiada pela cientista Claire passa a fazer testes genéticos. Quando este novo animal ganha inteligência, todos no parque entram em grande perigo. Cabe a Owen entrar em uma grande aventura para salvar a cientista e seus sobrinhos, além de salvar a própria pele.

Direção: Colin Trevorrow
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Omar Sy, Irrfan Khan, Ty Simpkins, Judy Greer, Jake Johnson
EUA. 2015. Aventura. 118 min.


SÁBADO (31)

Programa Duplo Red - Aposentados E Perigosos

Red - Aposentados E Perigosos
No sábado, dia 31, às 19h05

Frank Moses é um agente da CIA aposentado que vive uma rotina pacata e entediante esperando a hora da morte. Mas ele é forçado a reunir sua equipe quando um assassino high-tech põe em risco sua vida e a da sua companheira. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia ou Musical.

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich
EUA. 2010. Ação. 108 min.


Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos
No sábado, dia 31, às 21h00

Frank Moses queria levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah, mas seu parceiro Marvin Boggs aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, reencontrar velhos parceiros e enfrentar antigos inimigos.

Direção: Dean Parisot
Elenco: Bruce Willis, John Malkovich, Helen Mirren, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones
Canadá. EUA. França. 2013. Ação. 110 min.


SEGUNDA (02)

Especial Pânico No Lago

Pânico no Lago
Na segunda, dia 02, às 17h45


Um crocodilo monstruoso semeia o terror em um lago no estado do Maine. Uma cientista, um oficial e o xerife local tentam lidar com a crise enquanto o réptil gigante procura novas vítimas.

Direção: Steve Miner
Elenco: Oliver Platt, Bridget Fonda e Bill Pullman
EUA. 1999. Terror. 89 min.


Pânico No Lago: O Capítulo Final
Na segunda, dia 02, às 19h25


Em uma reserva natural protegida por uma cerca elétrica, os crocodilos estão ficando cada vez maiores. Um grupo de jovens vai acampar e acaba entrando sem querer no local. O que deveria ser um momento de diversão se transforma numa sequência de horrores.

Direção: Dom Michael Paul
Elenco: Yancy Butler, Robert Englund e Daniel Black
EUA. 2012. Terror. 87 min.


Pânico no Lago: Projeto Anaconda
Na segunda, dia 02, às 21h00


Ambiciosos cientistas planejam criar uma espécie híbrida a partir do cruzamento de um crocodilo assassino com uma anaconda gigante. Mas, a situação sai do controle e os animais fogem. Agora, em meio ao medo instaurado, é preciso correr contra o relógio para capturar os ovos com as novas criaturas.

Direção: A.B. Stone
Elenco: Corin Nemec, Yancy Butler, Skye Lourie, Robert Englund
EUA. 2015. Terror. 88 min.

TERÇA (03)

Viradão Rocky

Rocky - Um Lutador
Na terça, dia 03, às 00h30


Rocky é um lutador de boxe desconhecido que é desafiado pelo campeão dos pesos pesados, Apollo Creed. Rocky vê a luta como uma oportunidade e começa a treinar intensivamente. Vencedor do Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição.

Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Burt Young
EUA. 1976. Drama. 120 min.


Rocky II - A Revanche
Na terça, dia 03, às 02h45

O campeão Rocky promete a sua esposa que irá largar de vez os ringues. Porém, ao ser desafiado por Apollo Creed novamente, e passando por dificuldades financeiras, aceita confrontar seu rival. Dirigido por Sylvester Stallone.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Burt Young
EUA. 1979. Drama. 118 min.


Rocky III - O Desafio Supremo
Na terça, dia 03, às 05h00


Após anos se consagrando como campeão dos pesos pesados, Rocky Balboa é nocauteado por seu novo adversário, Clubber Lang. Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar com um aliado inesperado no treinamento: seu antigo rival Apollo Creed.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire
Canadá. EUA. 1982. Drama. 98 min.


Rocky IV
Na terça, dia 03, às 06h55


O novo adversário de Rocky Balboa vem da União Soviética: Ivan Drago, uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos pesados Apollo Creed acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Dolph Lundgren
EUA. 1985. Drama. 91 min.


Rocky V
Na terça, dia 03, às 08h45


De volta para casa após o combate com Ivan Drago, Rocky Balboa enfrenta uma situação difícil: descobre que todo o seu dinheiro foi perdido nas mãos de um contador corrupto. Além disso, ele terá que abandonar os ringues devido a sequelas deixadas por anos e anos de luta.

Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young
EUA. 1990. Drama. 102 min.


Rocky Balboa
Na terça, dia 03, às 10h45


Rocky agora é um viúvo, dono de um restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, Rocky decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Milo Ventimiglia, Antonio Tarver
EUA. 2006. Drama. 101 min.

Creed II
Na terça, dia 03, às 12h45

Após entrar oficialmente no mundo da luta com a ajuda do lendário Rocky Balboa, Adonis está prestes a enfrentar o filho de Ivan Drago, lutador responsável pela morte de seu pai. Ao lado de Rocky e Bianca, Creed lida com o passado e reavalia sua história em meio ao maior momento de sua carreira.

Direção: Steven Caple Jr.
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Tessa Thompson, Milo Ventimiglia
EUA. 2018. Drama. 127 min.


QUARTA (04)

Prisões Megapix/Powerpix

Plano De Fuga
Na quarta, dia 04, às 16h55


O criminoso Driver atravessa a fronteira entre EUA e México durante uma fuga. No entanto, ele é capturado pelas autoridades mexicanas e jogado em uma prisão violenta. Na mira de bandidos perigosos, Driver vai contar com a ajuda de um menino local de apenas 9 anos para sobreviver.

Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Mel Gibson, Kevin Balmore, Daniel Cacho
EUA. México. 2012. Ação. 90 min.


A Última Fortaleza
Na quarta, dia 04, às 18h45


O general Irwin é injustamente condenado a passar o resto de sua vida em uma penitenciária de segurança máxima. Lá, Irwin lidera uma rebelião de prisioneiros para tentar tirar o coronel Winter do comando da prisão.

Direção: Rod Lurie
Elenco: Robert Redford, James Gandolfini, Mark Ruffalo
EUA. 2001. Ação. 128 min.

Rota De Fuga (2013)
Na quarta, dia 04, às 21h00


Ray Breslin, um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Direção: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
EUA. 2013. Ação. 112 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado