Levíssimo Seara é a protagonista em prova do MasterChef Brasil



Para compor a quarta prova da edição deste ano, a Seara levou o sabor e leveza de seu maior lançamento dos últimos anos na categoria de frios, o Levíssimo, para o desafio da busca pelo melhor chef

São Paulo, 28 de julho de 2021 - Levíssimo Seara, conhecido por ser o único saboroso como o presunto e ter a leveza do peito de peru, foi a estrela em prova exclusiva no "MasterChef Brasil*", realizada na última terça-feira (27). A disputa entre os participantes, contou com a versatilidade e o sabor do produto que se transformou em um delicioso Croque Moinsieur.

Na quarta prova do reality gastronômico, os chefs mostraram habilidade e criatividade ao montarem o prato que leva como principal ingrediente a nova categoria de frios da Seara, que além de ser feito 100% de lombo suíno, possui 30% menos gordura e 38% menos sódio. Com diferentes e deliciosas versões apresentadas, os jurados escolheram o candidato vitorioso, que mostrou agilidade e aperfeiçoamento no preparo.

"Nós, da Seara, nos surpreendemos com cada uma das receitas da disputa. Tudo isso corrobora com o nosso posicionamento em investir constantemente em qualidade, inovação e sabor para nossos consumidores e também sempre surpreende-los com o que há de melhor. O Levíssimo Seara é uma exclusividade da companhia, dentro de uma categoria que há mais de 10 anos não apresentava novidade e que já ganhou o coração e o paladar do público", explica Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara.

Outras ações emocionantes e apetitosas virão ao longo da temporada, apresentando os produtos da marca, e que podem ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara ( lojaseara.com.br ), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

Para acompanhar novamente a prova e conhecer todas as possibilidades de preparo com Levíssimo Seara, acesse www.minhareceita.com.br.

*O MasterChef Brasil é um formato original da Banijay, com produção da Endemol Shine Brasil para a Band".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado