Stock Car terá transmissão ao vivo e conteúdos exclusivos no ZoOme.TV


Além dos recortes das últimas rodadas, os fãs do torneio poderão acompanhar entrevistas e bastidores exclusivos da corrida
Foto: Duda Bairros/Vicar

A sexta temporada da Stock Car 2021, que acontece em Curitiba, no próximo dia primeiro de agosto, será transmitida pelo ZoOme.TV. A recém-lançada plataforma de vídeos ainda oferecerá conteúdos exclusivos para os fãs do torneio. O aplicativo assume como mais um canal oficial de transmissão da Stock Car para as próximas rodadas deste ano. A última etapa do torneio está prevista para acontecer em Brasília, no dia 12 de dezembro.

"Para nós é um motivo de muita alegria receber o canal da Stock Car no ZoOme. Essa é mais uma oportunidade para os amantes do esporte acompanharem um dos torneios automobilísticos mais importantes do país", afirmou Ricardo Kurtz, CEO do aplicativo. Para além das rodadas, o canal da Stock Car no ZoOme.TV estuda oferecer conteúdos exclusivos para os usuários.

"A entrada do ZoOme.TV no portfólio de parceiros da Stock Car reforça nossa posição de fornecedores de conteúdo relevante para o público fã do esporte. Por ser uma plataforma diferenciada, o ZoOme.TV vai oferecer conteúdos e formatos que poderão ser consumidos somente no aplicativo. E esse é um dos diferenciais da Stock Car: um universo inteiro de possibilidades de curtir entretenimento único e sempre emocionante", afirmou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotor da Stock Car Pro Series

Essa não é a primeira vez que o ZoOme.TV transmite com exclusividade conteúdos esportivos. Em junho deste ano, a plataforma foi responsável pela transmissão brasileira da luta "Tribute to the Kings", que marcou o retorno do ex-lutador de MMA, Anderson Silva, aos ringues, após o anúncio da sua aposentadoria em novembro de 2020.

Para assistir a próxima etapa da Stock Car no ZoOme.TV, os usuários devem acessar o Zoome.TV, disponível no formato web e mobile, e se inscrever no canal do torneio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado