Usuários que contratarem o plano anual da DIRECTV GO ganham um aparelho Roku Express

 

Além do dispositivo, o plano anual garante um desconto equivalente a dois meses do serviço

 

DIRECTV GO, plataforma com os melhores conteúdos de TV ao vivo e streaming em um único app, e a Roku, sistema de streaming para TV número um dos Estados Unidos, anunciam que a partir do dia 27 de julho, usuários que contratarem o serviço DIRECTV GO através do plano anual, ganham um aparelho Roku Express.

 

Ao aderir ao plano anual, o usuário também receber um desconto especial de duas mensalidades, pagando à vista o valor de R$ 699,00. A contratação pode ser realizada através do site directvgo.com.br, tem duração de 12 meses ininterruptos, não podendo ser cancelada antes do término.

 

O Roku Express vai permitir que os assinantes da DIRECTV GO transformem qualquer TV em uma Smart TV, com o sistema operacional Roku. Pequeno e poderoso, o Roku Express é um dispositivo que oferece interface intuitiva, com imagem Full HD e formato elegante. Através dele, os usuários poderão desfrutar de todo o conteúdo DIRECTV GO e outros milhares de canais. O aparelho será entregue na casa do assinante até 30 dias após a contratação.

 

A promoção é válida até 10 de agosto. O consumidor que fizer a contratação no período ainda leva dois anos de acesso aos canais HBO e ao HBO Max, sem custo adicional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado