NEGRA LI SE APRESENTARÁ EM SHOW DE REINAUGURAÇÃO DO MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA





A cantora Negra Li irá abrilhantar a reinauguração do Museu da Língua Portuguesa em São Paulo, com show ao vivo para algumas pessoas

No dia 31 de julho o Museu da Língua Portuguesa será reinaugurado, deixando no passado um incêndio que, em 2015, destruiu dois andares do prédio, no centro de São Paulo. As portas estarão abertas para receber seus visitantes. Para esse momento, a cantora Negra Li fará um show inédito para o seleto público presente neste dia.

O show faz parte do projeto #CulturaEmCasa pertencente a plataforma de stream da Secretaria de Cultura, seguirá todas as normas sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS) o show terá duração de aproximadamente 60 minutos incluindo em seu repertório seu mais recente lançamento "Comando".

Dona de hits como "Você Vai Estar na Minha" e "Brasilândia", a cantora comemora esse 'quase' retorno aos palcos já que por conta da pandemia os artistas da música não puderam fazer shows com público presente. "ASPAS NEGRA LI"

O show, que inicia as 14:00h, ficará disponível no site https://culturaemcasa.com.br/, onde também poderá ser acompanhado ao vivo. Os convidados presentes estarão sentados em mesas com todo cuidado e distanciamento social que o atual momento exige, visando a segurança de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado