"Eu, Silvana Lima" estreia no Canal OFF



Série vai mostrar a trajetória da surfista que foi uma das representantes da estreia do surfe em Tóquio



Um dos nomes de maior destaque do surfe brasileiro, a cearense Silvana Lima, vai contar a sua história em uma série inédita que estreia dia 3 de agosto, às 21h30 no Canal OFF. Ao longo de 3 episódios (terça, quarta e quinta-feira), "Eu, Silvana Lima" vai apresentar para o público a carreira da atleta que foi uma das representantes do país na estreia do surfe como modalidade olímpica em Tóquio, e vai percorrer os principais obstáculos enfrentados por Silvana, que vem batalhando dentro da água desde os sete anos de idade.

Duas vezes vice-campeã mundial, quatro vezes campeã brasileira e oito vezes melhor surfista do Brasil, Silvana enfrentou muitos obstáculos até se consagrar como um dos principais nomes da modalidade. Natural de Paracuru, cidade costeira próxima a Fortaleza, ela começou a brincar com seus irmãos e um pedaço de madeira no mar aos sete anos. Mas só em 2002, uma década depois, viu uma oportunidade se abrir quando se mudou para o Rio de Janeiro e começou a treinar com atletas profissionais. Mesmo sendo a única mulher em um grupo de 10 homens, ela não perdeu o foco. Em 2003 embarcou para Inglaterra para sua primeira competição internacional e não parou mais.

"Eu, Silvana Lima" ainda faz uma linha do tempo com as suas principais conquistas até agora e revela os bastidores da vida da atleta que se tornou referência nacional.

"Eu, Silvana Lima" - ESTREIA - INÉDITO - CANAL OFF

Estreia: Terça-feira, dia 20 de julho, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado