Pasta Escolha dos Editores no NOW destaca ficção científica com lançamento de Mundo Caos


Nas sugestões da semana estão ainda clássicos como A Chegada, A Origem, Ex Machina e 2001: Uma Odisseia no Espaço

A pasta Escolha dos Editores do NOW desta semana preparou uma lista de clássicos e novidades com a temática ficção científica. Com a seleção de alguns dos melhores filmes de ficção científica da história do cinema, e com a chegada do lançamento Mundo Caos, a seleção preza pelo que há de melhor no gênero: filmes com reflexão por meio de histórias ambientadas em futuros distópicos.

O protagonista do acervo desta semana é o lançamento Mundo em Caos. A nova ficção científica é estrelada pelo ator consagrado na pele do super-herói Homem-Aranha, Tom Holland, e por Daisy Ridley eternizada pela protagonista da trilogia final de Star Wars, Rey. O longa se passa em um mundo distópico no qual não há mulheres e todos os seres vivos se escutam.

Com oito indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, o filme A Chegada é um dos destaques da pasta. Protagonizado por Amy Adams, o longa mostra uma linguista que passa a trabalhar com militares para se comunicar com formas de vida extraterrestres. Já o vencedor de quatro estatuetas A Origem conta a história de inserções no mundo dos sonhos e da missão para plantar uma ideia na mente de um executivo bilionário.

Outros clássicos e sucessos de bilheteria como Ex Machina2001: Uma Odisseia No EspaçoEla e Blade Runner, tanto O Caçador de Andróides quanto a sequência 2049, completam a pasta dos editores do NOW desta semana, trazendo o que há de melhor das produções de ficção científica aos fanáticos gênero.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto