22 de abril é Dia do Basquete na Apple TV+ com a estreia de duas novas séries





"Meu Nome é Magic Johnson" conta a verdadeira história da vida de Earvin "Magic" Johnson


"A Grande Jogada- Além das Quadras" apresenta o jovem jogador Makur Maker, que renunciou à NBA


"Meu Nome é Magic Johnson"

"Meu Nome é Magic Johnson" estreia na Apple TV+ na sexta-feira,  22 de abril. A série, de quatro episódios, oferece um olhar esclarecedor e abrangente sobre a vida e carreira de Earvin "Magic" Johnson, uma das figuras mais icônicas do mundo esportivo. "Meu Nome é Magic Johnson" conta a incrível biografia de Johnson, cujo trabalho – dentro e fora das quadras – deixou sua marca na história do basquete mundial e, continua a impactar nossa cultura até hoje.

Com acesso sem precedentes, a série documental investiga a notável jornada de Earvin "Magic" Johnson desde quando era o ícone do Los Angeles Lakers até se consagrar como a maior lenda da NBA. Ele conseguiu transformar o discurso sobre o HIV pelo seu comprometimento com a causa e se tornar um bem-sucedido empresário e ativista comunitário. Por meio de entrevistas pessoais com Johnson, sua família e outros grandes astros do esporte, "Meu Nome é Magic Johnson" retrata a trajetória do atleta desde a infância humilde em Lansing, Michigan, até se transformar em um dos maiores ícones culturais de nossa era.

Dirigido por Rick Famuyiwa ("Dope: Um Deslize Perigoso", "O Mandaloriano") e a diretora de fotografia Rachel Morrison ("Pantera Negra", "Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi"), a série documental é produzida para a Apple pela XTR e a New Slate Ventures, além de produzida em associação com a h.wood Media e a Delirio Films.

 
"A Grande Jogada- Além das Quadras"




"A Grande Jogada- Além das Quadras", nova série documental em cinco episódios, conta a história inspiradora e de amadurecimento do fenômeno do basquete Makur Maker. Com estreia mundial  em 22 de abril, a série e tem direção e produção executiva de Seth Gordon ("Undefeated," "The King of Kong," "For All Mankind").

"A Grande Jogada- Além das Quadras" acompanha Maker, na expectativa de entrar na NBA que emplacou manchetes ao redor do mundo ao tomar a decisão inédita de renunciar à NBA e jogar pela Howard University, tornando no mais qualificado jogador colegial a se comprometer com uma universidade na era moderna de recrutamento de jogadores. A série documental oferece um olhar íntimo da vida de Makur como um atleta estudante com o sonho de chegar a NBA, enquanto desafios físicos inesperados e uma pandemia global ameaçam sua carreira colegial.

Fora das quadras, "A Grande Jogada- Além das Quadras" explora a jornada de Makur desde sua fuga da guerra no Sudão do Sul ainda na infância ao organizado sistema de apoio que o levou a ir a uma universidade historicamente negra e, por sua vez, o permitiu tomar uma posição de impacto na esteira da resposta cultural dos EUA ao movimento Black Lives Matter.

Além de Gordon, a série tem produção executiva de Nikki Calabrese, Andrew Fried, Dane Lillegard, Sarina Roma, Jordan Wynn, Luis Lopez, Julia Gunn e da Sony Pictures Television. "The Long Game: Bigger Than Basketball" é produzida para a Apple pela Exhibit A e a Broadwalk Pictures.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado