Canal Brasil é o exibidor oficial do Rock Brasil 40 Anos

Charles Gavin e Simone Zuccolotto. Crédito: Divulgação

 


Além de transmitir ao vivo, direto da Marina da Glória, os principais shows da etapa carioca do festival, o canal terá cobertura de bastidores, com entrevistas exclusivas


Entre os dias 20 e 24 de abril, o Canal Brasil vai transmitir, ao vivo e com exclusividade na TV, mais uma edição do festival Rock Brasil 40 anos -- que reúne as bandas mais icônicas do rock nacional dos anos 80. Diretamente da Marina da Glória, no Rio de Janeiro, serão exibidos os principais shows do festival, com nomes como Marina Lima, Nando Reis, Titãs, Fernanda Abreu, Blitz, Capital Inicial, Barão Vermelho e Os Paralamas do Sucesso.
 

Em um set montado atrás do palco, a apresentadora Simone Zuccolotto e o comentarista Charles Gavin, ex-integrante dos Titãs, vão receber os artistas antes e após suas apresentações. Os repórteres Maria Clara Senra e Roger Lerina também participam da cobertura do canal, com bastidores e entrevistas exclusivas.
 

Idealizado pelo produtor Peck Mecenas para celebrar os 40 anos do rock brasileiro -- que tem como marco inicial a inauguração do Circo Voador, nas areias do Arpoador, no verão de 1982 -- o Brasil 40 Anos é a maior homenagem de todos os tempos ao gênero. Confira a programação completa de shows abaixo:


 

Transmissão ao vivo do Festival Rock Brasil 40 Anos:
 

Dia 20/04 -- a partir das 20h25:
Arnaldo Antunes
Marina Lima
Nando Reis
Frejat
 

Dia 21/04 -- a partir das 19h00:
Titãs
Ira!
Camisa de Vênus
 

Dia 22/04 -- a partir das 20h25:
Fernanda Abreu
Biquini Cavadão
Blitz
Paulo Ricardo
 

Dia 23/04 -- a partir das 20h25:
Leo Jaime
Humberto Gessinger
CeLEEbration
Capital Inicial
 

Dia 24/04 -- a partir das 20h25:
Barão Vermelho
Os Paralamas do Sucesso
Flausino & Sideral -- Part. Bebel Gilberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!