A Profissional, Segunda-feira e o terror sul-coreano Hipnose chegam esta semana ao Telecine



Especial em homenagem ao cineasta Nelson Pereira dos Santos e maratona da franquia Madagascar também agitam a programação

 

Um fim de semana no verão de Atenas pode mudar tudo. Foi assim nas vidas de Chloe (Denise Gough) e Mickey (Sebastian Stan), dois desconhecidos que se apaixonam intensamente e viram um casal com química de tirar o fôlego. Mas, e quando chega o pós-viagem? Segunda-feiradrama inédito que estreia no Telecine Premium no dia 19 de abril, à 0h20, sob a chancela Première Telecine, conta como eles lidam com a volta à realidade. Prestes a ir embora da Grécia, Chloe decide desistir de seu emprego e viver a paixão no país. Este e outros destaques da semana também podem ser vistos ao vivo na plataforma da marca, dentro do Globoplay.

 

Na quarta, 20, o clima de viagem continua no Telecine Fun. O embarque está liberado a partir das 16h30 para o especial Roteiro Pelo Mundo, que começa com Mônico e Paris como cenários de Monte Carlo, comédia romântica estrelada por Selena Gomez. Da Europa para outros continentes, tem mais paradas nesse passeio: a animação O Príncipe do EgitoNo Pique de Nova York - com as gêmeas Ashley e Roxy Olsen e o sucesso Madagascar 2. Para os fãs dos bichinhos falantes, a franquia completa é destaque em sequência no canal no dia 24, a partir das 18h45.

 

A noite de quinta será com clássicos da carreira de Nelson Pereira dos Santos, um dos cineastas mais inovadores do Brasil. Rio, 40 Graus abre a seleção de relíquias, às 20h20, no Telecine Cult. Na sequência, Rio, Zona Norte desvenda a história de Espírito da Luz (Grande Otelo), um talentoso compositor de sambas que tenta vender suas músicas e fazer sucesso no Brasil, mas acaba enganado por oportunistas. Adaptação da obra de Graciliano Ramos, Vidas Secas mostra como uma família miserável tenta escapar da seca no sertão nordestino.

 

Dos palcos para as telas, Hermanoteu na Terra de Godah é a dica de sexta à noite no Telecine Premium, às 22h. Na versão em filme do espetáculo da Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo, o Cardeal Gerônimo, depois de ser eleito o novo Papa, descobre um grande segredo sobre os apóstolos de Cristo, mantido em sigilo durante anos pela Igreja. Lidando com as novidades, ele ainda percebe que Hermanoteu é o fio condutor dos fatos. O hebreu atrapalhado e destemido recebe de Jeová a missão de salvar o povo de Godah e se envolve em diversas confusões durante momentos bíblicos históricos.

 

Sábado é dia de Superestreia no Telecine Premium, às 22h, e vai ter ação do início ao fim. No inédito A Profissional, Anna (Maggie Q) é uma matadora de aluguel treinada pelo lendário Moody (Samuel L. Jackson). Quando ele é brutalmente assassinado por inimigos, Anna jura se vingar e acaba se envolvendo em uma armadilha com um maníaco, interpretado por Michael Keaton. Já para os amantes de clássicos, às 22h, a noite do Telecine Cult traz Al Pacino, Michelle Pfeiffer e Steven Bauer em Scarface (1983), dirigido por Brian De Palma.

 

Terror sul-coreano de arrepiar, Hipnose chega ao Telecine Premium dia 25, às 23h55, sob a chancela Première Telecine. Depois de perder suas memórias de infância, um estudante universitário se interessa pela hipnose para tratar o trauma de um novo amigo, que perdeu os pais quando criança. No entanto, eles começam a resgatar recordações enigmáticas e a experimentar coisas estranhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado