Apple TV+ lança trailer de “Planeta Pré-Histórico”, nova e fantástica série de história natural





Com narração de Sir David Attenborough e trilha sonora original assinada pelo vencedor de vários prêmios Oscar Hans Zimmer,
fantástica exploração da Terra antiga terá episódios lançados diariamente entre 23 e 27 de maio
 


A Apple TV+ lança hoje, 20 de abril, o trailer da aguardada série de história natural "Planeta Pré-Histórico", dos produtores executivos Jon Favreau ("O Mandaloriano") e Mike Gunton ("Planeta Terra II"), realizada pela Unidade de História Natural da BBC Studios ("Planeta Terra") e narrada por Sir David Attenborough. Marcado para estrear mundialmente na Apple TV+ de segunda-feira, 23 de maio, até sexta-feira, 27 de maio, o revolucionário seriado de 5 episódios transportará o público a 66 milhões de anos no passado para descobrir nosso mundo e os dinossauros que viviam por ele. Tudo com detalhes impressionantes e trilha sonora do vencedor de vários prêmios Oscar Hans Zimmer (por "O Rei Leão", em 1995, e "Duna", em 2022).

Com o lançamento de um episódio por dia, "Planeta Pré-Histórico" combina o estilo de filmagem de vida selvagem vencedor de prêmios, os aprendizados recentes da paleontologia e a tecnologia de última geração para revelar os habitats e habitantes espetaculares da Terra antiga em uma experiência imersiva única. Produzida pelo time internacionalmente renomado da Unidade de História Natural da BBC Studios, com apoio dos efeitos visuais realistas da MPC ("O Rei Leão", "Mogli: O Menino Lobo"), "Planeta Pré-Histórico" apresenta fatos pouco conhecidos e surpreendentes da vida dos dinossauros do período Cretáceo, incluindo cenários como costas, desertos, rios, mundos gelados e florestas. Das reveladoras técnicas parentais de abertura dos olhos do Tyrannosaurus rex à exploração dos misteriosos fundos dos oceanos e os perigos mortais dos céus, "Planeta Pré-Histórico" traz a história da vida na Terra de um jeito nunca visto antes.

"Planeta Pré-Histórico" foi produzido para a AppleTV+ pela BBC Studios. Produtores executivos incluem Jon Favreau e Mike Gunton. O tema foi criado por Hans Zimmer e Andrew Christie pela Bleeding Fingers Music. A trilha sonora é de Zimmer, Anze Rozman e Kara Talve pela Bleeding Fingers Music.

A Apple TV+ é a casa das premiadas produções originais da Apple, dos roteiristas mais criativos da atualidade. A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia, longas-metragens, documentários inovadores e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até a data de hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple receberam mais de 240 prêmios e 960 indicações, incluindo o Oscar de Melhor Filme deste ano por "CODA".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!