Felipe Titto entra para o elenco regular de Shark Tank Brasil

Graphical user interface    Description automatically generated


 

O artista e empresário assumirá uma das famosas poltronas durante metade dos episódios da nova temporada

 

A person sitting in a chair    Description automatically generated

Créditos: Guido Ferreira/Divulgação Sony Channel


 

O ator e empresário Felipe Titto passa a integrar o elenco regular da 7ª temporada do Shark Tank Brasil. Titto, que na edição passada estreou no programa como Shark convidado em um episódio especial, agora se une ao time de investidores fixos: João Appolinário, fundador da Polishop; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A; e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias; revezando uma das poltronas com outro nome ainda a ser anunciado.
 

Felipe Titto ficou conhecido por seus papéis em novelas e, mais recentemente, por apresentar alguns programas de TV. Além disso, seu lado empreendedor também é destaque em sua carreira. Felipe Titto é fundador e CEO da holding Tittanium Inc., que conta com mais de 10 empresas dos mais variados seguimentos em seu portfólio, desde o setor hoteleiro até o alimentício.
 

O Sony Channel confirmou a produção da sétima temporada do Shark Tank Brasil recentemente e anunciou a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do programa este ano. Os registros podem ser feitos até o dia 25 de maio de 2022, diretamente pelo site do Sony Channel.
 

Ao longo das seis edições do programa, o Sony Channel exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 730 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.
 

Coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções, a sétima temporada do Shark Tank Brasil contará com 13 novos episódios e tem previsão de estreia no Sony Channel para o segundo semestre deste ano, com o início das gravações programado ainda para este semestre.
 

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.
 

#SharkTankBR
Sony Channel nas principais operadoras:
SD -- Claro: 133 / SKY: 137 || HD -- Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!