Combo Studio é indicado ao Shot Awards The Americas por trabalho com a Wizkids

Na peça, primeira digital influencer em animação do Brasil percebe que anda enferrujada na língua estrangeira e vai atrás de ajuda

 

Any Malu tenta se lembrar como se fala abacaxi em inglês, quando questionada pela professora, em peça concorrente ao prêmio (Reprodução)

 

Abril, 2022 -- O Combo Studio foi indicado para a shortlist de um dos principais prêmios de conteúdos audiovisuais das Américas, o Shot Awards The Americas, pelo trabalho realizado em parceria com a Wizkids. A indicação foi do episódio "Qual é a word mesmo?", na categoria de animação 2D.

 

A peça, de 2min05s de duração, traz a influencer digital animada Any Malu, em sua versão Malubys, em uma das escolas Wizard, aprendendo os nomes das frutas em inglês. Um pouco desatenta, ela é questionada pela professora sobre qual o nome da fruta que ela está apontando. É aí que Malu precisa "botar o cérebro para funcionar" e tentar se lembrar, garantindo risadas de seus amigos e da turma do Wizkids. O episódio ainda traz algumas frases em inglês, com termos traduzidos, para facilitar o entendimento do espectador.

Confira o vídeo completo clicando aqui.

 

Any Malu é dublada por Natali Pazete, voz oficial da personagem, com direção de Vitor Campos e Rafael Castro.

 

A premiação ocorre no próximo dia 05 de maio (quinta-feira), na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

 

"Ficamos muito felizes quando descobrimos que a peça havia sido indicada ao Shot Awards. Trabalhar com marcas é sempre muito divertido, mas também desafiador, pois temos sempre que alinhar a linguagem da Any Malu com a dos nossos parceiros. Foi incrível ver como essa campanha funcionou tão bem e, de cara, ainda foi agraciada com essa indicação", comentou Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

 

Trabalhos relevantes

O Combo Studio é responsável por diversas animações de sucesso, não apenas no Brasil. A principal criação é a Any Malu, primeira digital influencer animada do país e dona próprio talk show no Cartoon Network. Outra produção bastante conhecida é a série "Super Drags", da Netflix, onde foi lançado recentemente "America: The Motion Picture", projeto também animado pelo Combo Studio. Além disso, tem no portfólio participação na animação da série "Hit Monkey", da Marvel Studios, disponível no Star+, e "Swan Boy", que estreou no Hulu. Também foi o responsável pela vinheta da Globo para as Olimpíadas, o que o rendeu os prêmios da Promax Latin America Awards e da Golden Rings Awards.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado