#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (22 a 24/4)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (22 a 24 de abril).

O Lifetime Movies comemora o Dia Internacional do Livro, com o especial Dos Livros à Tela. Na sexta, o longa Mary Shelley conta a trajetória da autora do clássico Frankenstein. No sábado, o especial segue com maratonas de produções inspiradas nas obras de V.C. Andrews, Os Sonhos de Heaven, Anjo NegroCorações Destroçados, Portões do Paraíso e Teia dos Sonhos (23/4)E encerrando a programação, no domingo, Lifetime Movies exibe a saga Landry com Ruby, Pérola na NévoaBrilho Oculto A Joia Secreta (24/4).

22/4, sexta-feira - 22h50 - Lifetime Movies apresenta Mary Shelley, filme que conta a história da autora do clássico literário Frankenstein

A faixa Lifetime Movies exibe a produção Mary Shelley, inspirada na vida de uma das autoras mais conceituadas do mundo. Mary (Elle Fanning, Malévola) é uma aspirante a escritora de 16 anos que conhece e se apaixona pelo poeta Percy Bysshe Shelley (Douglas Booth, Com Amor, Van Gogh), de 21 anos, durante uma viagem à Escócia. Quando ele viaja para Londres para conhecer o pai de Mary, eles começam um romance tórrido, apesar da oposição de seu pai. Os dois fogem juntos e viram hóspedes do também poeta Lord Byron (Tom Sturridge, A Última Jornada), que os desafia a escrever uma história de terror. Assim, Mary escreve "Frankenstein".

Mary Shelley (Idem,2017, UK, USA, IRL, AUS)
Gênero:
 drama, biografia

Direção: Haifaa Al-Mansour
Elenco: Elle Fanning, Bel Powley, Owen Richards

CIassificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________

23/4, sábado - A partir das 16h - Lifetime Movies: maratona especial apresenta quatro filmes baseados em obras da escritora V.C. Andrews

As adaptações em longa-metragem das obras de V. C. Andrews estão em destaque na faixa Lifetime Movies  neste sábado. Para homenagear a autora, a faixa, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta uma programação especial, com as quatro produções originais que contam a Saga dos Casteel, baseadas na série de romances lançada em 1985.

A maratona começa às 16h. Confira abaixo os títulos do especial:

16h – Os Sonhos de Heaven

Na trama de Os Sonhos de Heaven, primeiro filme da saga dos Casteel, a jovem Heaven Leigh Casteel  (Annalise Basso, Capitão Fantástico) é a mais velha de cinco irmãos que vivem em extrema pobreza, em West Virginia (EUA). Após o abandono de sua madrasta, seu pai Luke (Chris William Martin, The Vampire Diaries) vende Heaven e seus quatro irmãos para famílias diferentes. Agora, a garota terá de enfrentar a vida, da sua maneira, em um mundo cruel e desconhecido.

Os Sonhos de Heaven (V.C. Andrew's Heaven, 2019, CAN)
Gênero: drama, thriller
Direção: 
Paul Shapiro
Elenco: 
Annalise Basso, Chris McNally, Julie Benz

17h40 – Anjo Negro

Em Anjo Negro, aos 17 anos, Heaven (Annalise Basso) começa uma vida nova na luxuosa mansão de seus avós Jillian (Kelly Rutherford, Dinastia) e Tony (Jason Priestley, Barrados no Baile), na cidade de Boston. Mas, premonições estranhas e segredos perturbam a jovem. Enquanto procura por amor, Heaven se verá envolvida em uma cruel rede de enganos.

Anjo Negro (V.C. Andrew's Dark Angel, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Paul Shapiro
Elenco: 
Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford

19h30 – Corações Destroçados

Heaven (Annalise Basso), agora casada e feliz, retorna à sua cidade natal. Mas durante uma visita, seu avô Tony a convence a viver com ele em sua mansão. Tudo parece perfeito até que os fantasmas do passado voltam para ameaçar a sua nova vida.

Corações Destroçados (V.C. Andrew's Fallen Hearts, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Jason Priestley
Elenco: 
Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford

21h10 – Portões do Paraíso

Em Portões do Paraíso, Annie (Lizzie Boys, Quando Chama o Coração: A Série), a filha de Heaven, fica órfã. A jovem é obrigada por seu bisavô Tony (Jason Priestley) a viver em sua mansão. Mas, longe do amor de seu primo e meio-irmão Luke (Keenan Tracey, Os 100), fica desamparada e à mercê do sinistro feitiço dos Casteel. O que Annie descobrirá sobre o passado no chalé escondido nos bosques de Farthinggale?

Portões do Paraíso (V.C. Andrew's Gates of Paradise, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Gail Harvey
Elenco: 
Jason Priestley, Lizzie Boys, Johannah Newmarch, Keenan Tracey

22h40 – Teia dos Sonhos

O drama Teia dos Sonhos revela todos os mistérios da família Casteel. A mãe de Heaven, Leigh (Jennifer Laporte, iZombie), se viu obrigada a fugir da Mansão Farthinggale e de seus segredos. Luke Casteel Sr. (Tim Donadt, Escola de Magia) a encontra na estação de trem e a acolhe. Ela relata o que aconteceu em sua vida, mas a paixão por Leigh é mais forte e ele a pede em casamento. Em sua nova casa, Leigh enfrenta as suspeitas de todos da vila, mas nada a deteria em sua busca pela felicidade.

Teia dos Sonhos (V.C. Andrew's Web of Dreams, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Mike Rohl
Elenco: 
Jennifer Laporte, Max Lloyd-Jones, Cindy Busby

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________

24/4, domingo - A partir das 16h - Maratona da Saga Landry, criada pela escritora V. C. Andrews, encerra a programação especial Dos Livros à Tela

Neste domingo, o Lifetime apresenta maratona especial da surpreendente saga Landry, composta de quatro filmes:

16h – Ruby

Ruby Landry (Raechelle Banno, 100% Wolf: Legend of the Moonstone) está cheia de esperança enquanto o amor floresce com seu namorado do colégio, Paul Tate (Sam Duke, Mentes Paralelas). Mas, pensamentos persistentes sobre seu misterioso pai e a morte de sua mãe muitas vezes se insinuam na mente de Ruby.

Ruby (Ruby, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Gail Harvey
Elenco: Gil Bellows, Mason Temple, Raechelle Banno

17h40 – Pérola na Névoa

Ruby (Raechelle Banno) busca encontrar a felicidade. Quando é enviada a um internato exclusivo para meninas junto à sua irmã gêmea Giselle (Karina Banno, Reckoning: Ajuste de Contas), deverá suportar a crueldade da diretora e as humilhações de sua irmã e de sua madrasta. Ela poderá continuar sonhando com um futuro melhor quando a tragédia a deixar só?

Pérola na Névoa (Pearl in the Mist, 2021, EUA)
Gênero:
 drama

Direção: David Bercovici-Artieda
Elenco: Gil Bellows, Marilu Henner, Richard Harmon

19h20 – Brilho Oculto

Ruby (Raechelle Banno) deixa a mansão de Dumas e retorna para sua amada casa de infância, onde pretende criar uma nova vida para sua filha, Pearl (Mila Jones, The Good Doctor). Paul (Sam Duke, Fargo), seu amor de toda a vida, prometeu ajudar e estar sempre ao seu lado. No entanto, Ruby não pode escapar dos olhos julgadores da mãe de Paul, Gladys (Kristian Alfonso, Days Of Our Lives), que conhece o segredo obscuro do casal; e Giselle (Karina Banno, Reckoning: Ajustes de Contas) continua a assombrá-la com a história de Beau (Ty Wood, O Regresso), o verdadeiro pai de Pearl e seu verdadeiro amor.

Brilho Oculto (All That Glitters, 2021, EUA)
Gênero: romance, thriller
Direção: Michael Robison
Elenco: Kristian Alfonso, Raechelle Banno, Crystal Fox

21h10 – A Joia Secreta

Ruby (Raechelle Banno) busca uma nova vida para seus filhos, tentando protegê-los dos obscuros segredos familiares. Mas, quando um deles sofre um acidente e o outro fica doente, Ruby decide voltar ao pântano para mergulhar nos mistérios de sua família e tentar salvá-los.

A Joia Secreta (Hidden Jewel, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Robison
Elenco: Kristian Alfonso, Evan Roderick, Raechelle Banno

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado