Programa Duplo Chris Pratt e Maratona Van Damme são os destaques da semana

O destaque de sexta (22) é o Programa Duplo Chris Pratt, com dois filmes do astro, a partir das 18h55. Pratt mostra toda sua versatilidade como ator em Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, uma das maiores bilheterias da história; e na refilmagem do faroeste homônimo dos anos 60, Sete Homens e Um Destino (2016), título da semana na Sessão Megapix.

No domingo (24), o canal exibe na Sessão Retrô, a partir das 09h55, o clássico de ação dos anos 80, Rocky IV. O sucesso de bilheteria é o quarto longa da série de filmes e tem um dos pontos mais importantes da famosa franquia: a épica luta entre Rocky e Drago.

Van Damme invade o Megapix em uma maratona com seis títulos de sua vasta carreira, a partir das 13h30, na segunda (25). O astro vai passar o dia fazendo a alegria dos fãs no clássico Timecop - O Guardião Do Tempo; em filmes mais recentes como Lukas e Black Water - Perigo no Oceano; os queridinhos da audiência Kickboxer - O Desafio Do Dragão O Grande Dragão Branco; e um de seus primeiros sucessos, Duplo Impacto.

A atração de quarta (27) no canal é o filme Alvo Duplo, a partir das 21h. No longa, baseado nos quadrinhos de mesmo nome, o astro Sylvester Stallone interpreta um matador profissional que precisa se unir a um policial quando ambos viram alvo de um assassino.

SEXTA (22)

Sessão Megapix/Programa Duplo Chris Pratt

Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
Na sexta, dia 22, às 18h55

O parque finalmente está aberto. Enquanto o público aproveita a proximidade com os dinossauros, a equipe chefiada pela cientista Claire passa a fazer testes genéticos. Quando este novo animal ganha inteligência, todos no parque entram em grande perigo. Cabe a Owen entrar em uma grande aventura para salvar a cientista e seus sobrinhos, além de salvar a própria pele.

Direção: Colin Trevorrow
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Omar Sy, Irrfan Khan, Ty Simpkins, Judy Greer, Jake Johnson
EUA. 2015. Aventura. 118 min.

Sete Homens e Um Destino (2016)
Na sexta, dia 22, às 21h00

Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o resto. Desesperada, Emma Cullen, que perdeu o marido, oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Peter Sarsgaard, Haley Bennett
EUA. 2016. Faroeste. 133 min.

DOMINGO (24)

Sessão Retrô

Rocky IV
No domingo, dia 24, às 09h55

O novo adversário de Rocky Balboa vem da União Soviética: Ivan Drago, uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos pesados Apollo Creed acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Dolph Lundgren
EUA. 1985. Drama. 91 min.

SEGUNDA (25)

Maratona Van Damme

Timecop - O Guardião Do Tempo
Na segunda, dia 25, às 13h30

Em 2004, o policial Max Walker faz parte de uma força especial criada para evitar abusos no uso da viagem no tempo. Quando um político corrupto tenta usar secretamente uma máquina do tempo para manipular o mercado financeiro, cabe a Walker deter o criminoso.

Direção: Peter Hyams
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Mia Sara, Ron Silver, Bruce McGill
Canadá. EUA. Japão. 1994. Ação. 95 min.

Lukas
Na segunda, dia 25, às 15h25

Lukas é um cara maduro e experiente que trabalha como segurança em uma boate. Certa noite, ele perde o controle durante uma briga e quase mata uma pessoa. Lukas então vai preso e a guarda de sua filha Sarah, de oito anos, fica ameaçada. Para mantê-la, ele aceita realizar um trabalho para a Interpol: se infiltrar no crime organizado de falsificação de dinheiro.

Direção: Julien Leclercq
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Sami Bouajila, Sveva Alviti
Bélgica. França. Ilhas Britânicas. 2018. Ação. 83 min.

Black Water - Perigo no Oceano
Na segunda, dia 25, às 17h10

O agente especial Wheeler acorda prisioneiro em uma instalação secreta da CIA dentro de um submarino. Ao perceber que a agência pretende incriminá-lo, ele se junta a Marco, outro agente na mesma situação, para tentar provar sua inocência.

Direção: Pasha Patriki
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Al Sapienza
Canadá. EUA. 2018. Ação. 103 min.

Kickboxer - O Desafio Do Dragão
Na segunda, dia 25, às 19h15

Kurt Sloan jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po. Com a ajuda do mestre de muay thai Xian Chow, ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.

Direção: David Worth, Mark Disalle
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dennis Chan, Dennis Alexio
EUA. 1989. Ação. 97 min.

O Grande Dragão Branco
Na segunda, dia 25, às 21h00

Para honrar seu mestre, Frank Dux decide participar do perigoso Kumite, uma competição ilegal. Ele precisará fugir de autoridades e tentar destronar o cruel Chong Li, atual campeão.

Direção: Newt Arnold
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Donald Gibb, Leah Ayres
EUA. 1988. Ação. 90 min.

Duplo Impacto
Na segunda, dia 25, às 22h50

Após o assassinato de seus pais, os irmãos gêmeos Chad e Alex, ainda bebês, foram separados. Quando Chad descobre a existência de Alex, ele vai até o irmão com o objetivo de se vingar do homem que matou seus pais. Mas a desconfiança que Chad tem de Alex poderá dificultar seus planos.

Direção: Sheldon Lettich
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Alonna Shaw, Geoffrey Lewis, Corinna Everson
EUA. 1991. Ação. 102 min.

QUARTA (27)

Powerpix

Alvo Duplo
Na quarta, dia 27, às 21h00

Depois de verem seus respectivos parceiros morrerem, um matador de Nova Orleans e um detetive de Washington se unem para derrotar um inimigo em comum.

Direção: Walter Hill
Elenco: Sylvester Stallone, Sung Kang, Jason Momoa, Sarah Shahi
EUA. 2012. Ação. 89 min.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado