Filme Medida Provisória terá uma sessão dedicada à produção cinematográfica afrobrasileira, com o apoio da Conta Black


 

Ação reunirá 200 pessoas em shopping da Vila Olímpia, em São Paulo-SP, no sábado (23/04)


 

Post de divulgação do longa-metragem. Foto: Divulgação


 

São Paulo, abril de 2021 -- A Conta Black - hub de produtos e serviços financeiros alocado em uma conta digital -- estará presente na "Sessão Black de Cinema", realizada pelo grupo Intelectualidade Afrobrasileira (IA), promovendo uma ação call to action entre as 200 pessoas, apreciadoras da cultura afrobrasileira e afrodiaspórica. convidadas para assistirem ao filme, no próximo sábado (23), às 19h, no Kinoplex Vila Olímpia, em São Paulo-SP. O objetivo da iniciativa é apoiar a temática do longa-metragem e o acesso de pessoas pretas à cultura e entretenimento, de produções realizadas por profissionais pretos.


 

Estarão presentes na programação celebridades, artistas, influencers, formadores de opinião, anúncios segmentados na telona, em promoção do conceito do "Black Money"- circulação de dinheiro entre pessoas pretas por meio do consumo de produtos e serviços produzidos por elas.



 

Confira a Programação do Evento Sessão Black de Cinema:


 

Horários:

18h30- Fila;

19h - Entrada liberada;

19h30 - Sorteios de brindes;

19h50 - Momento surpresa;

20h10 - Filme.


 

Informações importantes:

Haverá uma equipe IA identificada na recepção, para o controle de acesso das convidadas e dos convidados. Não serão vendidos convites no local e o acesso à sala de exibição será por ordem de chegada.


 

Sobre a "Sessão Black de Cinema"

Em 2018, o Intelectualidade Afro-brasileira iniciou a "Sessão Black de Cinema", com o filme "Pantera Negra", cujo encontro repercutiu nacional e internacionalmente. O foco da iniciativa é estimular a presença de um público majoritariamente preto durante a exibição de grandes produções que envolvem profissionais também pretos. No primeiro semestre de 2022, será realizada mais uma sessão. Dessa vez, em celebração ao lançamento do filme "Medida Provisória", primeiro longa metragem dirigido por Lázaro Ramos, e com participação de Taís Araújo, Seu Jorge, Alfred Enoch, Emicida e outros artistas pretos.

O grupo Intelectualidade Afrobrasileiro já conta com a participação de mais de 20 mil pessoas e movimenta as pautas sobre diversidade nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado