LIFETIME - Destaques de 18 a 24 de abril

Lifetime



ESTREIA - 18/4, segunda-feira, 21h10

Amigos distantes se reencontram após trágico acontecimento, no drama inédito Depois de Tudo

O longa Depois de Tudo, estreia do Lifetime desta segunda-feira, é baseado na peça O Retrovisor, sucesso de Marcelo Rubens Paiva, também responsável pelo roteiro da adaptação para as telas.

Na trama, Ney (Romulo Estrela, Em Nome da Lei) e Marcos (César Cardadeiro, Capitu) são colegas de trabalho que têm os mesmos desejos e sonhos e que também dividem uma paixão platônica pela linda Bebel (Maria Casadevall, Coisa Mais Linda). Após sofrerem um acidente, a vida de ambos segue rumos diferentes e eles se distanciam.

No entanto, anos depois, agora mais velhos, Ney (Marcelo Serrado, Crô – O Filme) e Marcos (Otávio Müller, Benzinho) recebem a notícia de que Bebel está em coma e o acontecimento os reaproxima. Lembranças da juventude trazem à tona mágoas, nostalgia e outros sentimentos que podem reatar laços perdidos ao longo dos anos.

Depois de Tudo (Idem, 2015, BRA)
Gênero: drama
Direção: Johnny Araújo
Elenco: Romulo Estrela, César Cardadeiro, Maria Casadevall, Alessandra Negrini

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

20/4, quarta-feira, 21h10

A História de Uma Garota: Kevin Bacon estrela o drama original Lifetime Movies

A produção original A História de Uma Garota (Story of a Girl) é o destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta. Baseado no romance homônimo de Sara Zarr, o filme retrata a luta de uma adolescente de 16 anos para reconstruir sua vida, após a divulgação de um vídeo íntimo nas redes sociais.

Após o vazamento de um vídeo comprometedor da jovem Deanna Lambert (Ryann Shane, Banshee) na internet, a adolescente precisa superar diversos desafios como o bullying, provocações e agressões na escola. Além da fúria e o desapontamento de seu pai. Agora ela precisa lutar para reconstruir sua vida, e deixar o passado para trás.

O filme marca a estreia de Kyra Sedgwick (vencedora do Emmy e do Globo de Ouro pela atuação em The Closer – Divisão Criminal) como diretora. Seu marido, Kevin Bacon (I Love DickThe Following), e a filha do casal, Sosie Bacon, também atuam no longa.

A História de Uma Garota (Story of a Girl 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Kyra Sedgewick
Elenco: Sosie Bacon, Kevin Bacon, Sarah Grey, Ryann Shane, Tyler Johnston

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL - A partir de 21 de abril

Programação especial Dos Livros à Tela exibe filmes inspirados em sucessos da literatura

Nesta quinta feira, Lifetime Movies inicia sua programação especial do Dia Internacional do Livro (23), com O Círculo da Traição, de Ann Rule, autora especializada em dramas inspirados em crimes verdadeiros. Na sexta, o destaque é o drama biográfico Mary Shelley, célebre pelo livro Frankenstein. No sábado, a maratona de filmes inspirados nos livros da escritora V.C. Andrews traz Os Sonhos de Heaven, Anjo NegroCorações Destroçados, Portões do Paraíso e Teia dos Sonhos.

E, no domingo, encerra a programação com a saga Landry, também baseada nos romances de V.C. Andrews, com a exibição dos títulos Ruby, Pérola na NévoaBrilho Oculto e A Joia Secreta.

 

  • 21/4, quinta-feira, 21h10

Um assassinato estremece uma pequena cidade, em O Círculo da Traição, atração da faixa Lifetime Movies

O drama O Círculo da Traição, baseado no livro de Ann Rule, é o destaque desta quinta-feira do Lifetime Movies. Na trama, um assassinato, logo após o Natal, abala uma pequena comunidade. Agora, a polícia, os amigos e os vizinhos querem descobrir o assassino, deixando a cidade em polvorosa ao mesmo tempo em que são revelados segredos do falecido.

O Círculo da Traição (Ann Rule's Circle of Deception, 2021, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Ashley Williams
Elenco: Diane Neal, Tahmoh Penikett, Tamara Tunie

CI: 14

  • 22/4, sexta-feira, 22h50

Lifetime Movies apresenta Mary Shelley, filme que conta a história da autora do clássico literário Frankenstein

A faixa Lifetime Movies exibe a produção Mary Shelley, inspirada na vida de uma das autoras mais conceituadas do mundo, conhecida por consolidar o gênero de ficção científica na literatura. O longa é estrelado por Elle Fanning (Malévola) e, entre os destaques do elenco, Maisie Williams (Game of Thrones).

Mary (Elle Fanning) é uma aspirante a escritora de 16 anos que conhece e se apaixona pelo poeta Percy Bysshe Shelley (Douglas Booth, Com Amor, Van Gogh), de 21 anos, durante uma viagem à Escócia. Quando ele viaja para Londres para conhecer o pai de Mary, eles começam um romance tórrido, apesar da oposição de seu pai. Os dois fogem juntos e viram hóspedes do também poeta Lord Byron (Tom Sturridge, A Última Jornada), que os desafia a escrever uma história de terror. Assim, Mary escreve "Frankenstein".

Mary Shelley (Idem,2017, UK, USA, IRL, AUS)
Gênero:
 drama, biografia

Direção: Haifaa Al-Mansour
Elenco: Elle Fanning, Bel Powley, Owen Richards

CI: 12

  • 23/4, sábado, a partir das 16h

Lifetime Movies: maratona especial apresenta quatro filmes baseados em obras da escritora V.C. Andrews

As adaptações em longa-metragem das obras de V. C. Andrews estão em destaque na faixa Lifetime Movies  neste sábado. Para homenagear a autora, a faixa, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta uma programação especial, com as quatro produções originais que contam a Saga dos Casteel, baseadas na série de romances lançada em 1985.

A maratona começa às 16h. Confira abaixo os títulos do especial:

16h – Os Sonhos de Heaven

Na trama de Os Sonhos de Heaven, primeiro filme da saga dos Casteel, a jovem Heaven Leigh Casteel  (Annalise Basso, Capitão Fantástico) é a mais velha de cinco irmãos que vivem em extrema pobreza, em West Virginia (EUA). Após o abandono de sua madrasta, seu pai Luke (Chris William Martin, The Vampire Diaries) vende Heaven e seus quatro irmãos para famílias diferentes. Agora, a garota terá de enfrentar a vida, da sua maneira, em um mundo cruel e desconhecido.

Os Sonhos de Heaven (V.C. Andrew's Heaven, 2019, CAN)
Gênero: drama, thriller
Direção: 
Paul Shapiro
Elenco: 
Annalise Basso, Chris McNally, Julie Benz

17h40 – Anjo Negro

Em Anjo Negro, aos 17 anos, Heaven (Annalise Basso) começa uma vida nova na luxuosa mansão de seus avós Jillian (Kelly Rutherford, Dinastia) e Tony (Jason Priestley, Barrados no Baile), na cidade de Boston. Mas, premonições estranhas e segredos perturbam a jovem. Enquanto procura por amor, Heaven se verá envolvida em uma cruel rede de enganos.

Anjo Negro (V.C. Andrew's Dark Angel, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Paul Shapiro
Elenco: 
Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford

19h30 – Corações Destroçados

Baseado no terceiro livro da série da Saga dos Casteel, Corações Destroçados foi dirigido por Jason Priestley, que também interpreta o avô de Heaven, Tony.

Heaven (Annalise Basso), agora casada e feliz, retorna à sua cidade natal. Mas durante uma visita, seu avô Tony a convence a viver com ele em sua mansão. Tudo parece perfeito até que os fantasmas do passado voltam para ameaçar a sua nova vida.

Corações Destroçados (V.C. Andrew's Fallen Hearts, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Jason Priestley
Elenco: 
Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford

21h10 – Portões do Paraíso

Em Portões do Paraíso, Annie (Lizzie Boys, Quando Chama o Coração: A Série), a filha de Heaven, fica órfã. A jovem é obrigada por seu bisavô Tony (Jason Priestley) a viver em sua mansão. Mas, longe do amor de seu primo e meio-irmão Luke (Keenan Tracey, Os 100), fica desamparada e à mercê do sinistro feitiço dos Casteel. O que Annie descobrirá sobre o passado no chalé escondido nos bosques de Farthinggale?

Portões do Paraíso (V.C. Andrew's Gates of Paradise, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Gail Harvey
Elenco: 
Jason Priestley, Lizzie Boys, Johannah Newmarch, Keenan Tracey

22h40 – Teia dos Sonhos

O drama Teia dos Sonhos revela todos os mistérios da família Casteel. A mãe de Heaven, Leigh (Jennifer Laporte, iZombie), se viu obrigada a fugir da Mansão Farthinggale e de seus segredos. Luke Casteel Sr. (Tim Donadt, Escola de Magia) a encontra na estação de trem e a acolhe. Ela relata o que aconteceu em sua vida, mas a paixão por Leigh é mais forte e ele a pede em casamento. Em sua nova casa, Leigh enfrenta as suspeitas de todos da vila, mas nada a deteria em sua busca pela felicidade.

Teia dos Sonhos (V.C. Andrew's Web of Dreams, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Mike Rohl
Elenco: 
Jennifer Laporte, Max Lloyd-Jones, Cindy Busby

CI: 14

  • 24/4, domingo, 16h

Maratona da Saga Landry, criada pela escritora V. C. Andrews, encerra programação especial Dos Livros à Tela

Neste domingo, o Lifetime apresenta maratona especial da surpreendente saga Landry, composta de quatro filmes:

16h – Ruby

Ruby Landry (Raechelle Banno, 100% Wolf: Legend of the Moonstone) está cheia de esperança enquanto o amor floresce com seu namorado do colégio, Paul Tate (Sam Duke, Mentes Paralelas). Mas, pensamentos persistentes sobre seu misterioso pai e a morte de sua mãe muitas vezes se insinuam na mente de Ruby.

Ruby(Ruby, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Gail Harvey
Elenco: Gil Bellows, Mason Temple, Raechelle Banno

17h40 – Pérola na Névoa

Ruby (Raechelle Banno) busca encontrar a felicidade. Quando é enviada a um internato exclusivo para meninas junto à sua irmã gêmea Giselle (Karina Banno, Reckoning: Ajuste de Contas), deverá suportar a crueldade da diretora e as humilhações de sua irmã e de sua madrasta. Ela poderá continuar sonhando com um futuro melhor quando a tragédia a deixar só?

Pérola na Névoa (Pearl in the Mist, 2021, EUA)
Gênero:
 drama
Direção: David Bercovici-Artieda
Elenco: Gil Bellows, Marilu Henner, Richard Harmon

19h20 – Brilho Oculto

Ruby (Raechelle Banno) deixa a mansão de Dumas e retorna para sua amada casa de infância, onde pretende criar uma nova vida para sua filha, Pearl (Mila Jones, The Good Doctor). Paul (Sam Duke, Fargo), seu amor de toda a vida, prometeu ajudar e estar sempre ao seu lado. No entanto, Ruby não pode escapar dos olhos julgadores da mãe de Paul, Gladys (Kristian Alfonso, Days Of Our Lives), que conhece o segredo obscuro do casal; e Giselle (Karina Banno, Reckoning: Ajustes de Contas) continua a assombrá-la com a história de Beau (Ty Wood, O Regresso), o verdadeiro pai de Pearl e seu verdadeiro amor. Ruby anseia por começar uma nova vida, e a teia de enganos continua quando Giselle entra em coma, e ela aproveita a oportunidade para traçar um plano para ficar com Beau.

Brilho Oculto (All That Glitters, 2021, EUA)
Gênero: romance, thriller
Direção: Michael Robison
Elenco: Kristian Alfonso, Raechelle Banno, Crystal Fox

21h10 – A Joia Secreta

Ruby (Raechelle Banno) busca uma nova vida para seus filhos, tentando protegê-los dos obscuros segredos familiares. Mas, quando um deles sofre um acidente e o outro fica doente, Ruby decide voltar ao pântano para mergulhar nos mistérios de sua família e tentar salvá-los.

A Joia Secreta (Hidden Jewel, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Robison
Elenco: Kristian Alfonso, Evan Roderick, Raechelle Banno

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado