Apple TV+ divulga trailer de “Make or Break: na crista da onda”, nova série documental que acompanha os melhores surfistas do mundo

 

Série acompanha os bastidores do Championship Tour da WSL
e estreia mundialmente na Apple TV+ no dia 29 de abril 


Link para o trailer: https://youtu.be/DDHKdNydI8M

A Apple TV+ lança hoje, 18 de abril, o trailer de "Make or Break: na crista da onda", nova série documental em sete episódios que dá acesso aos bastidores das vidas dos melhores surfistas do planeta enquanto eles lutam pelo título mundial do Championship Tour (CT) da World Surf League (WSL). Com estreia mundial em 29 de abril na Apple TV+, a primeira temporada destaca surfistas reconhecidos internacionalmente. Prestes a estrear, a série já foi renovada para sua segunda temporada, com a produção já acontecendo durante a atual temporada da competição.

 

 

"Make or Break: na crista da onda" conta com entrevistas inéditas com:

 

●Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial e com 56 vitórias em campeonatos de elite

●Stephanie Gilmore, sete vezes campeã mundial

●Gabriel Medina, três vezes campeão mundial

●Tyler Wright, duas vezes campeã mundial

●Ítalo Ferreira, campeão mundial de 2019 e medalha de ouro nos Jogos Olímpicos

●Filipe Toledo, atual quarto lugar da Championship Tour 2022 e com 10 vitórias acumuladas em campeonatos de elite

●Tatiana Weston-Webb, participante dos Jogos Olímpicos

 

Outros surfistas notáveis que aparecem em "Make or Break: na crista da onda" incluem Morgan Cibilic, Johanne Defay, Leonardo Fioravanti, Jeremy Flores, John John Florence, Kanoa Igarashi, Matt McGillivray, Isabella Nichols e Jack Robinson.

 

"Make or Break: na crista da onda" oferece acesso aos bastidores e um mergulho íntimo nas ambições, desafios, conquistas e vidas pessoais de surfistas que competem para permanecer nas categorias de elite masculina e feminina do Championship Tour, levando a audiência numa jornada por impressionantes locais de surfe ao redor do mundo. A série acompanha a edição de 2021 do torneio, navegando em meio à resposta da liga à pandemia global e explorando a dinâmica da cultura do surfe durante questões do momento como diversidade, saúde mental e o impacto físico do esporte.

 

A série documental é produzida para a Apple pela Box to Box Films, em parceria com a WSL. A produção executiva é do vencedor do Oscar e do BAFTA James Gay-Rees ("Saída pela Loja de Presentes", "Amy"), o indicado ao BAFTA Paul Martin ("Fórmula 1: Dirigir Para Viver"), o CEO da WSL Erik Logan e o head da WSL Studios Ryan Holcomb.

 

"Make or Break: na crista da onda" se junta ao catálogo de documentários esportivos da Apple TV+, que inclui "Meu Nome é Magic Johnson", a muito antecipada série evento documental sobre a vida e carreira do duas vezes eleito ao Hall da Fama da NBA e ícone cultural Earvin "Magic" Johnson, que estreia em 22 de abril; o recém-anunciado documentário sobre a revolucionária vida e carreira do sete vezes campeão da Fórmula 1 Sir Lewis Hamilton; e a série evento documental "The Dinasty", sobre o New England Patriots e da Imagine Documentaries de Brian Grazer e Ron Howard, em associação com a NFL Films.

 

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até a data de hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com mais de 240 vitórias e 950 indicações em prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Filme deste ano por "CODA".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado