DIA MUNDIAL DOS SIMPSONS: CELEBRE COM MARATONA NO STAR+


A data é comemorada no dia 19 de abril e o Star+ conta com todas as temporadas de "Os Simpsons", além de filmes e curtas especiais da série icônica

 

O futuro de acordo com Os Simpsons | Star+ Brasil

 

Na próxima terça-feira, 19 de abril, é o "Dia Mundial dos Simpsons" e o momento perfeito para passar o dia na frente da TV assistindo Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e companhia. A data é comemorada no dia em que a família apareceu na TV pela primeira vez, em uma série de curtas de apenas um minuto durante o programa "The Tracey Ullman Show", em 1987. A série animada segue em exibição até hoje, com a 33ª temporada lançada recentemente e disponível com exclusividade no Star+.

 

Para comemorar a data e relembrar os melhores momentos da animação, o Star+ preparou uma coleção especial para os fãs maratonarem. Entre os mais de 700 episódios disponíveis, a plataforma reúne alguns dos favoritos dos fãs nas coleções "Os Simpsons": Previsões, Viagens, Puro Rock e Esportes. Além disso, o público também pode conferir as aventuras da filha mais nova dos Simpsons em "Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca", "Maggie Simpson: O Dia Mais Longo na Creche" e "Maggie Simpson: Brincando com o Destino".

 

Para completar a lista de produções para assistir no "Dia Mundial dos Simpsons", o Star+ ainda conta com "Os Simpsons: O Filme" e os curtas especiais "Te Deseo Lo Mejor" e "Plusversario", além das 33 temporadas de "Os Simpsons" disponíveis na íntegra, na plataforma.

 

E tem mais! O público ainda pode participar da comemoração através da promoção para ouvintes na Rádio Disney e visitando a instalação de objetos icônicos de "Os Simpsons" em tamanho real no Parque Villa Lobos, em São Paulo (SP). O icônico sofá da família, o skate do Bart, a cerveja Duff e - claro - o Donuts Rosa, todos em grande escala, ficarão expostos até dia 21 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado