History estreia a nova temporada de Sozinhos, a série de sobrevivência mais extrema da TV

HISTORY

Nesta oitava temporada, dez novos participantes terão de resistir o máximo que puderem no perigoso deserto canadense, às margens do Lago Chilko


ESTREIA: 28/4, quinta-feira, 23h

A partir de 28 de abril, o History apresenta a oitava temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos (Alone S8). Dez novos participantes enfrentarão o maior desafio da história da produção: sobreviver no deserto canadense, às margens do Lago Chilko, o local mais perigoso de todas as temporadas. Quem conseguir suportar a fome, a solidão, os implacáveis elementos da natureza e os predadores mais mortais da América do Norte, até o final da temporada, leva para casa 500 mil dólares.

Os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Com idades entre 29 e 48 anos, os integrantes desta edição de Sozinhos são: Biko Wright, Clay Hayes, Colter Barnes, Jordon Bell, Matt Corradino, Michelle Finn, Nate Weber, Rose Anna Moore, Theresa Emmerich Kamper e Tim Madsen.

O episódio de estreia é Caçados por ursos. Dez novos participantes desafiam a natureza enquanto se aventuram no local mais assustador da história do programa, em busca dos 500 mil dólares em jogo. Um competidor deve tomar uma decisão de vida ou morte, e todos eles enfrentam o predador mais mortal de Chilko Lake: o urso pardo.

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E