TNT Sports transmite gratuitamente os playoffs da NBA


 

Os fãs da modalidade poderão acompanhar transmissões quase que diariamente pelo Youtube da marca com um time de comentaristas renomados

 


São Paulo, 19 de abril de 2022 - A fase de playoffs da NBA, a principal liga de basquete profissional do mundo, já começou e a TNT Sports vai exibir os jogos totalmente de graça em seu canal no YouTube. As primeiras transmissões já iniciaram no último domingo com os embates entre Bucks x Bull e Suns X Pelicans, onde o canal atingiu o pico de 100mil pessoas simultâneas durante a primeira partida e quase 60mil na segunda. E, durante quase todos os dias desta semana, os fãs da liga americana de basquete poderão acompanhar alguns dos grandes jogos com os maiores times das duas conferências.

 

Com o conceito Aqui Geral Joga Junto, as transmissões da TNT Sports sempre contam com a interação da audiência e um convidado da comunidade de basquete na bancada, que se junta a um time de comentaristas de peso formado pelos ex-jogadores Janeth Arcain, multicampeã com a seleção e clubes e Renato Lamas, campeão pan-americano, além do técnico Demétrius Ferracciu e os influenciadores e comentaristas da NBA Fernando Medeiros e Jotaplays.

 

Além das transmissões das partidas, a TNT Sports tem feito uma cobertura multiplatorma sobre o torneio em suas redes sociais. Durante essa primeira fase da temporada 21-22, o canal TNT Sports Brasil atingiu mais de 22 milhões de visualizações, com uma média de 300 mil visualizações por jogo e pico de 44 mil pessoas simultaneamente por partida. As interações da audiência via chat ultrapassam 20 mil, enquanto as redes sociais já somam mais de 80 milhões de visualizações em conteúdos específicos sobre NBA no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da marca, reforçando ainda mais o conceito Aqui Geral Joga Junto.

 

Confira abaixo a programação da fase de playoffs da NBA para essa semana no canal da TNT Sports:

 

Terça-feira, 19/04

21h00 - Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies

 

Quarta-feira, 20/04

20h30 - Philadelphia 76ers x Toronto Raptors

 

Quinta-feira, 21/04

20h00 - Memphis Grizzlies x Minnesota Timberwolves

22h30 - Golden State Warriors x Denver Nuggets

 

Sábado, 23/04

14h30 - Philadelphia 76ers x Toronto Raptors

17h00 - Dallas Mavericks x Utah Jazz

 

Domingo, 24/04

22h00 - Phoenix Suns x New Orleans Pelicans

 

Não perca a fase de playoffs da NBA, no Youtube da TNT Sports

 

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado