HBO Max agora faz parte do Hub Campsoft

 

 

 

A parceria firmada com o principal streaming do mercado visa o oferecimento de novos serviços na plataforma Marketplace Campsoft 

 

 

 

São Paulo, abril de 2022. A Campsoft, empresa de tecnologia e inovação que gerencia e distribui conteúdos digitais com foco em provedores de internet, anuncia sua presença e parceria com a HBO Max, plataforma de streaming direta ao consumidor da WarnerMedia que oferece a melhor qualidade de entretenimento.

 

 

 

A plataforma conta com lançamentos do cinema, como Batman e Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, produções originais como The Flight Attendant e Pacificador, filmes e séries clássicos que todo mundo ama, incluindo toda a saga Harry Potter e Friends, além de futebol ao vivo com todas as partidas da UEFA Champions League e conteúdo infantil. A HBO Max traz entretenimento para todas as audiências, desde adultos, adolescentes até famílias e crianças.

 

 

 

Visando prover diversidade com novos serviços para os seus clientes, a Campsoft dá início na parceria com a HBO Max em abril oferecendo a solução dentro do sistema de integração e distribuição da startup.

 

 

 

"É uma honra ter um dos grandes streamings mundiais presentes em nosso portfólio de serviços digitais. Esperamos que essa parceria traga resultados excepcionais para a WM e gere experiências diferenciadas para qualquer provedor de internet do Brasil", diz Guilherme Lobo, cofundador da Campsoft.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado