STAR+ PROMOVE AÇÕES PARA CELEBRAR O “DIA MUNDIAL DO SIMPSONS” EM 19 DE ABRIL

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


A comemoração conta com, desde instalação de itens icônicos da série em São Paulo até prêmios para os ouvintes da Rádio Disney. Confira abaixo

 

Relógio de ponteiro afixado em fachada de loja com cobertura de entrada de estabelecimento    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

DOWNLOAD IMAGENS: https://bit.ly/382kqVW

 

 

Atenção fãs de "Os Simpsons"! Para comemorar o "Dia Mundial dos Simpsons", celebrado em 19 de abril, o Star+ preparou uma série de ações especiais. A data é comemorada no dia em que Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie apareceram na TV pela primeira vez, em uma série de curtas de apenas um minuto durante o programa "The Tracey Ullman Show", no ano de 1987. A série animada segue em exibição até hoje, com a 33ªtemporada lançada recentemente e disponível com exclusividade no Star+.

 

Entre as ativações comemorativas estão a instalação de objetos icônicos de "Os Simpsons" em tamanho real em São Paulo, promoção para os ouvintes da Rádio Disney e uma coleção dos melhores episódios disponíveis na plataforma de streaming. Confira mais informações abaixo:

 

Para os fãs visitarem

De 15 a 21 de abril, o icônico sofá da família, o skate do Bart, a cerveja Duff e - claro - o Donuts Rosa, todos em grande escala, ficarão expostos no Parque Villa Lobos, em São Paulo (SP). Os elementos terão de 2 a 4 metros de altura e o público poderá tirar foto e publicar nas Redes Sociais com a hashtag #SimposonsNoStarPlus. A ação será realizada pelo Grupo FourMidiaEmFoco.

 

Prêmios para os fãs

A Rádio Disney dará kits especiais de "Os Simpsons" para os ouvintes. Dois prêmios serão sorteados durante a programação a partir do dia 18 até o dia 22 de abril os ouvintes poderão ganhar os kits por meio do "Ligue e Ganhe", quando o locutor anunciar que está valendo. Para participar, basta mandar mensagem para o WhatsApp Rádio Disney: (11) 94399-9130.

 

Despertador Rádio Disney

Os ouvintes poderão desejar bom dia para quem desejarem com o clássico "Despertador Rádio Disney, encaminhando mensagens que os dubladores do Bart e Lisa prepararam. Para participar, o ouvinte entra em contato por WhatsApp e programa um "despertador", com uma mensagem carinhosa, definindo o horário de acordar e escolhendo uma música para homenageá-la.

 

Coleção especial no Star+

Para comemorar a data e relembrar os melhores momentos da animação, o Star+ preparou uma coleção especial para os fãs maratonarem. Entre os mais de 700 episódios disponíveis, a plataforma reúne alguns dos favoritos dos fãs nas coleções "Os Simpsons": Previsões, Viagens, Puro Rock e Esportes. Além disso, o público também pode conferir as aventuras da filha mais nova dos Simpsons em "Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca"Maggie Simpson: O Dia Mais Longo na Creche e Maggie Simpson: Brincando com o Destino.

 

Para completar a lista de produções para assistir no "Dia Mundial dos Simpsons", o Star+ ainda conta com "Os Simpsons: O Filme" e os curtas especiais "Te Deseo Lo Mejor" e "Plusversario".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado