Conheça os participantes de “Túnel do Amor”, reality inédito do Multishow sob comando de Marcos Mion


 

Mais que amigos, cupidos. O Multishow divulgou hoje em suas redes quem são os participantes do seu novo reality, Túnel do Amor, que estreia dia 27 com exibição simultânea no Globoplay. A atração que tem Marcos Mion como apresentador, conta com dez duplas de amigos, que serão divididas em duas casas, com o objetivo de escolher, cada um para seu respectivo parceiro, o crush ideal para um date. No novo reality, a amizade é colocada à prova e os participantes respondem a grande pergunta: existe amor no fim do túnel? O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, e vai estar disponível também para todos os assinantes Globoplay.

Conheça abaixo os participantes:



Adriana e Andressa

Adriana e Andressa -
Créditos: Edu Vianna / Divulgação Multishow

A amizade é de menos de um ano, mas parece uma eternidade. A dupla se conheceu durante uma viagem.

Adriana tem 25 anos, foi Miss Goiás aos 15, mora em São Paulo e foi casada por cinco anos. No momento, deseja conhecer novas pessoas e curtir a vida de solteira.

Já Andressa tem 26 anos, mora com a mãe, está na faculdade de Nutrição e sempre sonhou em participar de um reality show.












Duda e Carla

Duda e Carla - Créditos Edu Viana / Divulgação Multishow

Elas se identificaram imediatamente quando se conheceram há dois anos em uma sessão de fotos. As amigas se acham muito parecidas e gostam do mesmo tipo de boy: malhado e tatuado.

Duda tem 24 anos e é de Porto Alegre, já Carla tem 23 e é de Camboriú. As duas têm personalidade marcante, adoram uma festa e não levam desaforo para casa.











Darline e Malu

Darline e Malu - Créditos Edu Viana / Divulgação Multishow
 

Elas se conheceram em um evento em que trabalhavam como modelos em 2018. Malu chegou a ficar com o irmão de Darline, então foram cunhadas por um tempo.

Darline tem 32 anos, trabalha como modelo e está solteira há quase dois anos. Ela se diz muito emocionada e se recusa a compartilhar os boys.
Malu, aos 33 anos, também trabalha como modelo, foi casada, mas está solteira há mais de dois anos. As duas moram juntas em SP.









Marina e Luana

Marina e Luana - Créditos Edu Viana / Divulgação Multishow
 

Se conheceram na escola em 2018.

Marina tem 21 anos, é bissexual, enfrentou pressões para se encaixar em padrões corporais e hoje em dia estuda História e fala sobre amor próprio nas redes.
Já Luana tem 21 anos, está solteira e é muito observadora. Ela se considera a caçula mimada, mas se sente pronta para encarar o confinamento.












Nina e Vanessa

Nina e Vanessa - Créditos Edu Viana / Divulgação Multishow
 

Elas se conheceram há dez anos em uma festa e não se desgrudaram mais. No rolê, quando querem ficar com as mesmas pessoas, se organizam para todo mundo se dar bem.

Ambas têm 29 anos. Nina se considera mais racional e festeira e é conhecida pelos mais próximos como "DemoNina".

Vanessa é mais dramática e intensa. Já ficou com o ex namorado de anos de Nina, mas sem saber.











Dan e Pedrinho

Eles se conhecem desde os 12 anos, mas ficaram um período sem contato, pois Pedro se mudou de MG.
Quando o assunto é mulher, Pedrinho diz preferir as mais quietinhas, enquanto Dan gosta das mais descoladas.

Pedro tem 29 anos e Dan 28. Os dois se consideram bem xavequeiros e são de Belo Horizonte.







Caio e Fabio

Caio e Fábio - Créditos Edu Viana / Divulgação Multishow
 

Eles se conheceram há cerca de dez anos, através de amigos em comum. Costumam sair bastante juntos hoje em dia e curtem uma festa.
Fabio é mais razão e Caio é totalmente emoção. Os dois têm 29 anos.

Fabio gosta de relacionamentos estáveis, mas está aberto a conhecer outras pessoas. Já Caio é impulsivo e não deixa passar uma oportunidade, marcando seu apelido como "Caio Cruel".











Danilo e Randerson

Danillo e Randerson - Créditos Edu Viana / Divulgação Multishow
 

Eles se conheceram em uma viagem ao Rio de Janeiro há seis anos e se consideram complementares: Randerson é mais 'roça' e Danillo mais urbano.

Com 30 anos, Danillo já foi casado por cinco anos e tem dois filhos (de 5 e 2 anos). É metódico, gosta de atitude e de fazer as coisas do seu jeito.

Randerson, que tem 27 anos, é pai de dois filhos (8 e 2 anos) de diferentes mães. Ele deixa a vida levar de uma forma leve e é difícil de tirá-lo do sério.





Felipe e Stefano

Felipe e Stefano - Créditos Edu Viana / Divulgação Multishow

Baianos, de Salvador, se conheceram por meio de amigos em comum há dez anos e dizem já terem aprontado em muitas baladas da cidade.

Felipe tem 31 anos, só namorou uma vez na vida e gosta de sair da zona de conforto. Está solteiro e deixa isso bem claro.

Stefano tem 29 e diz que não nasceu para namorar. Ele gosta mesmo é de contatinho e pegação.






Robinho e Otavio

Robinho e Otávio - Créditos Edu Viana / Divulgação Multishow

Cariocas da Baixada Fluminense, se conheceram há cinco anos em uma aula de dança e desenvolveram uma sintonia de irmãos, sendo Robinho mais pavio curto e Otávio mais tranquilo.

Robinho, aos 28, é instrutor de fit dance e sai muito à noite. Otávio, que tem 24, tentou ser jogador de futebol, mas se encontrou como professor de dança para crianças.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado