A&E - Destaques de 24 a 30 de outubro


24/10, segunda-feira, 22h05

Ainda em Las Vegas, Bosch tem de cuidar da segurança de sua família, nos episódios inéditos de Bosch

A&E exibe a série policial Bosch, estrelada por Titus Welliver (ShaftLei & Ordem: Unidade de Vítimas EspeciaisA Lei da NoiteTransformers: A Era da ExtinçãoArgo), baseada nos romances de Michael Connelly, e que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

A&E exibe as duas primeiras temporadas da série em sequência, de segunda a quinta. Com uma trama e ritmo muito peculiares e dinâmicos, Bosch acompanha um profissional apaixonado por seu trabalho e que, apesar de uma aparência superficial, esconde muita humanidade em seu interior. Como um bom protagonista, Harry Bosch é um policial pragmático e independente, desses que levam até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele coloca paixão em seu trabalho e coragem para solucionar os casos. Porém, será que ele conseguirá manter esses valores até as últimas consequências, ou romperá essa barreira para se salvar?

Além de Titus Welliver, o elenco traz Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace.

A primeira e a segunda temporadas da série serão exibidas no A&E em sequência, de segunda a quinta. Confira os inéditos desta semana:

24/10, segunda-feira
No episódio Filhinho da Mamãe, Bosch é empurrado para o submundo de Las Vegas. Lá ele se reencontrará com sua filha e ficará com a impressão de que nem tudo está indo bem no relacionamento entre eles. Enquanto isso, o vice-chefe Irving escolhe um lado na disputa para prefeito e George encontra algumas surpresas em sua nova missão.

25/10, terça-feira

Em Quem tem sorte agora?, enquanto seus colegas de equipe ficam de olho na investigação, Bosch pega um suspeito de assassinato. E depois de um encontro com o chefe da máfia de Las Vegas, ele termina investigando o passado de um ente querido. Nesse meio tempo, o vice-chefe Irving enfrenta as intrigas políticas de Los Angeles.

26/10, quarta-feira

Em Perdidos, Bosch e J. Edgar se dedicam exclusivamente a rastrear o chefe da máfia de Las Vegas, Joey Marks. Mas essa atividade traz riscos desconhecidos e Bosch deve trabalhar duro para garantir a segurança de seus entes queridos. Enquanto isso, George Irving se fica cada vez mais imerso em sua missão.

 27/10, quinta-feira

No episódio Ataque Cardíaco, quando as coisas se tornam cada vez mais difíceis, Bosch é forçado a ter uma improvável reunião de família. Enquanto isso, uma revelação surpreendente faz com que ele tenha que dar uma reviravolta no seu caso. Além disso, o FBI oferece a Eleanor um acordo tentador e George enfrenta um enorme perigo.

Classificação indicativa: 16 anos

                                                                                                                                                                                                                                                       

25/10, terça-feira, 22h50

O Código traz ação e Jason Statham para a faixa A&E Movies

Nesta terça, A&E Movies destaca o thriller O Código, estrelado por Jason Statham (Velozes e Furiosos: Hobbs & ShawMegatubarão, Os Mercenários 3).

Na trama, Luke Wright (Statham), um agente de elite que perdeu a família para a máfia russa, deve proteger uma menina gênio da matemática. A garota Mei (Catherine Chan, Weeds) conhece a combinação de um cofre com 30 milhões de dólares e escapa da máfia, da tríade chinesa e até dos detetives corruptos da polícia de Nova York.

O Código (Safe, 2012, EUA)
Gênero: 
ação, crime, thriller
Direção: 
Boaz Yakin
Elenco: 
Jason Statham, Catherine Chan, Chris Sarandon

CI: 18

                                                                                                                                                                                                                                                     

26/10, quarta-feira, 19h35

Novos casos antigos são solucionados com a tecnologia e a genealogia, nos episódios inéditos de Detetives de DNA

A série Detetives de DNA (Bloodline Detectives) destaca como a utilização do DNA familiar e da genealogia, além das tecnologias forenses mais avançadas, auxiliam os agentes da lei na resolução de casos reais de homicídios e crimes sexuais.

A produção usa o DNA coletado na cena do crime e o DNA enviado pelas pessoas a  websites de genealogia para verificar se existe alguma compatibilidade com alguém. A partir daí, os genealogistas identificam possíveis suspeitos e a polícia pode completar as investigações e efetuar as prisões necessárias.

A cada episódio de Detetives de DNA, Nancy Grace apresenta um caso, juntamente com entrevistas com especialistas, reconstruções dramáticas e imagens de arquivo.

A&E exibe dois episódios inéditos às quartas-feiras.

No primeiro de hoje, Carniceria em Cardiff, Lynette White, em 1988, a polícia descobre o corpo mutilado de Lynette White. Vinte e cinco anos depois, finalmente, uma técnica inovadora de DNA poderá levar os detetives ao assassino.

Em seguida, em Horror em Rockville, Bich-Thuy (1994), Le Bich-Thuy, 42, é encontrada morta do lado de fora de sua casa. Décadas depois, a tecnologia de DNA e genealogia permite que os detetives rastreiem o assassino.

 CI: 14

                                                                                                                                                                                                                                                     

28/10, sexta-feira, 23h40

A&E Movies exibe O Homem Mais Procurado, uma adaptação de romance de John le Carré

Na trama de espionagem O Homem Mais Procurado, destaque na faixa A&E Movies desta sexta, um imigrante de origem chechena e russa, depois de ser brutalmente torturado, faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, reivindicando a grande herança que seu pai teria lhe deixado. A chegada desse homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. A investigação avança, mas persiste a dúvida sobre o imigrante, se ele seria uma vítima ou um extremista com um plano muito bem elaborado.

No elenco, Philip Seymour Hoffman (Capote), Robin Wright (House of Cards) e Willem Dafoe (O Farol). O longa tem direção do fotógrafo e cineasta Anton Corbijn, conhecido por videoclipes das bandas U2, Depeche Mode e Nirvana, entre outras.

O Homem Mais Procurado (A Most Wanted Man, 2014, UK/EUA/Alemanha)
Gênero: 
ação, crime, drama
Direção: 
Anton Corbijn
Elenco: 
Philip Seymour Hoffman, Rachel McAdams, Daniel Brühl, Robin Wright, Willem Dafoe

CI: 12

                                                                                                                                                                                                                                                     

29/10, sábado, 23h35

Estrelado por Tom Hardy, o drama Locke é destaque da faixa A&E Movies

Neste sábado, A&E Movies exibe o drama Locke, dirigido por Steven Knight, mais conhecido por assinar os roteiros de longas, como SpencerCoisas Belas e SujasRedenção e também de séries como Peaky Blinders.

Na trama, Ivan Locke (Tom Hardy, Venom, DunkirkMad Max: Estrada da Fúria)  é um homem de família dedicado e supervisor de construções de sucesso. Na noite anterior ao maior desafio de sua carreira, ele recebe uma ligação que desencadeia uma série de eventos que ameaçam sua própria existência.

Locke (Locke, 2013, Reino Unido/EUA)
Gênero: drama
Direção: Steven Knight
Elenco: Tom Hardy, Olivia Colman (narração), Ruth Wilson (narração)

CI: 14

                                                                                                                                                                                                                                                     

ESPECIAL - 30/10, domingo, a partir das 17h05

A&E Movies especial Halloween

A&E se antecipa ao clima de Halloween e neste domingo exibe uma maratona com um mix de produções de terror, fantasia e suspense. Confira a programação.

17h05 – Drácula de Bram Stoker

Com direção de Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão) e um elenco estrelado, Drácula de Bram Stoker foi premiado em diversos festivais e venceu três Oscars® em 1993: figurino, melhores efeitos sonoros e maquiagem. Na trama, o jovem advogado Jonathan Harker (Keanu Reeves, Matrix Ressurrections) viaja para uma aldeia sombria do Leste Europeu, onde é preso pelo famoso príncipe vampiro (Gary Oldman, MankO Destino de Uma Nação). Inspirado por uma gravura londrina trazida por Harker, Drácula segue para a capital do Reino Unido, onde semeia sedução e terror. Mas seu encanto sombrio não durará para sempre.

Drácula de Bram Stoker (Bram Stoker's Dracula, 1992, EUA)
Gênero: drama, fantasia, horror
Direção: Francis Ford Coppola
Elenco: Gary Oldman, Winona Ryder, Anthony Hopkins, Keanu Reeves, Tom Waits, Monica Belucci

CI: 18

19h15 - Espelhos do Medo

No longa de terror Espelhos do Medo, Kiefer Sutherland (24 HorasPor Um Fio) vive Ben Carson, um ex-policial tentando se reerguer após se tornar alcóolatra. Ele se entregou ao vício ao ser suspenso pela polícia de Nova York depois de matar um policial infiltrado em um tiroteio. Seu casamento acabou e agora ele mora com sua irmã mais nova, Angie (Amy Smart, Ritmo do Amor).

No entanto, ele não bebe há meses e vê o novo trabalho – vigia noturno nas ruínas de uma grande loja de departamentos, parcialmente destruída por um incêndio há muitos anos – como uma oportunidade para reconstruir sua vida. Depois de algumas noites, Ben começa a ver estranhas imagens nos espelhos, que inexplicavelmente estão imaculadamente limpos, mas devido à falta de credibilidade de seu passado, sua ex-mulher Amy (Paula Patton, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma) acredita que ele esteja tendo alucinações. Quando Angie é brutalmente assassinada em sua banheira, Ben descobre que há uma força maligna nos espelhos que os estão perseguindo e colocando sua família em perigo.

Espelhos do Medo (Mirrors, 2008, EUA/ALE/FRA)
Gênero: terror
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Kiefer Sutherland, Paula Patton, Amy Smart

CI: 16

21h20 – Sanatorium: Mistérios na Noite

Um grupo de investigadores paranormais retorna ao sanatório onde aconteceu uma tragédia, e, segundo testemunhas, o espírito do criminoso ainda está no local, na trama de Sanatorium: Mistérios na Noite.

Na noite de Ano Novo de 1955, um paciente do Hillcrest Sanatorium assassinou três crianças e depois se suicidou. Agora, os investigadores paranormais Tyler e Samantha retornam ao misterioso sanatório abandonado, junto com a equipe de especialistas em eventos paranormais de seu programa de TV. O fantasma do assassino ainda está no local? O que pode acontecer?

Sanatorium: Mistérios na Noite (Sanatorium, 2013, EUA)
Gênero: horror, thriller
Direção: Brant Sersen
Elenco: Don Fanelli, Charlie Fersko, DJ Hazard

CI: 16

0h30 - Amityville: o Despertar

Na trama deste longa de terror e suspense, Joan (Jennifer Jason Leigh, Os Oito OdiadosTwin Peaks) é uma mãe solteira que decide se mudar junto com os seus três filhos à infame casa mal-assombrada de Amitville. Joan planeja usar os poderes obscuros do lugar para despertar uma das crianças de um coma, mas os espíritos não parecem estarem dispostos a cooperar, e tudo termina em uma catástrofe.

Amityville: o Despertar (Amityville: The Awakening, 2017, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Franck Khalfoun
Elenco: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Mckenna Grace

CI: 16

                                                                                                                                                                                                                                                     

ÚLTIMO EPISÓDIO - 30/10, domingo, 22h55

Episódios inéditos dedicados a Uncle Luke e Ja Rule encerram a série Origens do Hip Hop

A série documental do A&E Origens do Hip Hop (Origins of Hip Hop) destaca as estrelas mais célebres e inovadoras do Hip Hop. Os próprios artistas, como Busta Rhymes, Eve, Fat Joe, Grandmaster Flash, Ice-T e Ja Rule, compartilham as experiências que os tornaram lendários.

Em oito episódios, Origens do Hip Hop explora as histórias inspiradoras e as origens das estrelas mais icônicas do gênero. Colaboradores, amigos, familiares e depoimentos exclusivos desses artistas levam os telespectadores ao começo de suas trajetórias e como traçaram o caminho do sucesso. Por meio de entrevistas, cada um deles reflete sobre diferentes momentos de suas carreiras, os obstáculos que superaram e as lições aprendidas nessa trajetória.

A&E exibe os dois últimos episódios neste domingo.

O primeiro deles é Uncle Luke. O líder do 2 Live Crew e pioneiro do hip-hop controverso, Luther Campbell, chegou à fama quando, sozinho, mudou a face da música de duas maneiras: gerando o nascimento do hip-hop sulista e lutando pelos direitos da Primeira Emenda dos músicos. Conhecido como o homem mais atrevido do hip hop, Luke era um gênio musical: seu ativismo, motivação e perseverança pelos direitos constitucionais mudaram o hip hop e os livros de direito para sempre.

O episódio dedicado a Ja Rule encerra a série. Ja Rule governou as ondas no final dos anos 90 e início dos anos 2000, sendo considerado o Rei dos hinos do Hip Hop. Com algumas das maiores colaborações que a indústria já viu, Ja estava reinando nas listas, até que tudo desmoronou.

CI: 14

                                                                                                                                                                                                                                                     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado