Claro disponibiliza sinal aberto do Studio Universal em outubro; confira a programação

 

Disponível entre os dias 24 e 31 de outubro, todos os clientes Claro poderão aproveitar filmes e seriados de sucesso
 

São Paulo, 24 de outubro de 2022 - Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibiliza o canal Studio Universal durante uma semana, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação do canal. A abertura de sinal para clientes TV, Móvel e Banda Larga permitirá que eles experimentem toda a variedade de filmes e séries disponíveis de 24 a 31 de outubro, a partir das 6h.
 

Além da programação linear do Studio Universal (canal 157 SD e canal 657 HD), na Claro tv+ os clientes ainda podem acessar diversos conteúdos 'on demand' durante esse período. Dos blockbusters de maior sucesso aos eternos clássicos, o Studio Universal conta com títulos como Patch Adams - O Amor é Contagioso, Miami Vice e Hannibal, além de séries como Downtown Abbey e Unidade Básica. Os fãs também poderão assistir à premiére de suspense do Studio Universal no dia 29, a partir das 19h20, com os filmes 7 Minutos na Escuridão, Nós e Correndo Contra o Tempo. Para finalizar a semana de sinal aberto, um especial de Halloween no dia 31, a partir das 6h45, com os melhores filmes de terror e suspense.
 

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, vá para o canal Studio Universal", sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

 

Confira alguns destaques do sinal aberto do Studio Universal na Claro tv+:

 

Segunda-feira, 24 de outubro, às 22h50

Má Conduta (2016)

Um jovem e ambicioso advogado (Josh Duhamel, de Transformers: O Filme) assume um grande caso contra um poderoso e corrupto executivo (Anthony Hopkins, de O Silêncio dos Inocentes e Hannibal) de uma extensa companhia farmacêutica e seu principal sócio (Al Pacino, de O Poderoso Chefão). Quando o caso toma direções perigosas, ele se vê envolvido com chantagens e corrupção, tendo que descobrir a verdade antes que perca tudo.

 

Terça-feira, 25 de outubro, às 9h05

John DeLorean: Visionário ou Vigarista? (2019)

Este documentário conta a história do controverso inventor, executivo e engenheiro automobilístico John DeLorean. Considerado por alguns um visionário que revolucionou a indústria automobilística e, por outros, um vigarista de marca maior, sua ascensão e queda estão envoltas por escândalos, drogas, dinheiro e jogos de poder.

 

Quarta-feira, 26 de outubro, às 7h15

Resident Evil 4: Recomeço (2010)

Em um mundo devastado pela infecção por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich, de O Quinto Elemento) segue sua jornada em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation atinge um novo nível, o que faz com que Alice receba a inesperada ajuda de um velho amigo. Los Angeles aparenta ser um local seguro para os não-infectados, mas ao chegarem à cidade eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal. No elenco, Wentworth Miller (Prison Break), Ali Later (Premonição) e Shawn Roberts (O Inimigo Mora ao Lado).

 

Quinta-feira, 27 de outubro, às 16h05

A Garota Dinamarquesa (2015)

Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne, de Animais Fantásticos), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander, de Tomb Raider: A Origem) e sua descoberta como mulher.

 

Sexta-feira, 28 de outubro, às 23h55

Miami Vice (2006)

James "Sonny" Crockett (Colin Farrell, de Presságios de Um Crime) e Ricardo Tubbs (Jamie Foxx, de Django Livre e Ray) são detetives que trabalham juntos, investigando o tráfico de drogas nos Estados Unidos. Após um plano do FBI dar errado, eles são chamados para uma operação secreta que tem por objetivo capturar Arcángel de Jesús Montoya (Luis Tosar, de Assalto ao Banco da Espanha), poderoso traficante que controla seus negócios diretamente do Haiti. Sonny e Tubbs se disfarçam como transportadores, no intuito de serem os responsáveis pela entrada das drogas de Montoya nos Estados Unidos. Em meio às negociações, Sonny se envolve com Isabella (Gong Li, de Mulan e Memórias de Uma Gueixa), braço-direito de Montoya.

 

Sábado, 29 de outubro, às 19h20 - Especial Suspense

7 Minutos na Escuridão (2018)
 

Dos mesmos produtores de "Corra!" e Fragmentado, a Blumhouse Productions, Sete Minutos na Escuridão é um thriller de terror lançado em 2018, escrito por Chris Eigeman (Turn the River) e estrelado por Haley Ramm (Os Desconectados) e Travis Tope (Dia da Independência: Ressurgimento). Nesta ficção, os jovens Jude (Travis) e June (Haley) resolvem participar do jogo "Sete Minutos no Paraíso". Fechados no armário, eles acabam se deparando com realidade alternativa muito obscura, onde vão precisar encontrar uma maneira de escapar antes de ficarem presos para sempre.

 

Domingo, 30 de outubro, às 9h25

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016)

A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam. Com Travis Fimmel (de Vikings), Paula Patton (de Missão Impossível e Hitch, O Conselheiro Amoroso) e Ben Foster (de X-Men 3 e Assassino a Preço Fixo).

 

Segunda, 31 de outubro, às 6h50

Colisão Mortal (2016)
 

Em uma pequena cidade do Novo México, a jovem estudante de 17 anos Hilary (Makenzie Vega, de Jogos Mortais), que acabou de tirar sua carta de motorista, sofre o seu primeiro acidente de trânsito, passando suas informações pessoais para o motorista do outro carro, um desconhecido, interpretado por Bill Sage (Somos o que Somos), para que o seguro dele possa cuidar dos reparos. Mais tarde, ela se reúne em sua casa isolada com um casal de amigos da escola, quando o estranho do acidente aparece para aterrorizá-los.

 

 

*Verifique a classificação indicativa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado