Estreias e Grandes Sucessos marcam a programação da Fear Fest no AMC

 

Nesta terça (25) e quarta-feira (26), confira produções de arrepiar a partir das 22h

A "Fear Fest" está a todo vapor na telinha do AMC. Com a exibição de títulos inéditos e grandes sucessos para os fãs do horror, a programação noturna até o Halloween está garantida. Confira o que vem por aí!


Nesta terça-feira, 25/10, confira às 22h, o longa "Apocalipse". Com direção de Miguel Ángel Vivas ("Horas de Medo"), e estrelado por Matthew Fox ('Lost'), Jeffrey Donovan ("Queima de Arquivo") e Quinn McColgan ("Stay Awake"), thriller acompanha contágio que transforma a maior parte da humanidade em criaturas raivosas.
 

Vencedor do Young Artist Award de Melhor Performance e desempenho em um longa-metragem de uma atriz abaixo de 13 anos, o filme acompanha os desdobramentos de uma infecção que transforma a maior parte das pessoas. Quando Patrick (Matthew Fox) e Jack (Jeffrey Donovan), os dois únicos sobreviventes na cidade coberta de neve esquecida de Harmony encontram Lu (Quinn McColgan), uma garota de nove anos, as criaturas aparecem novamente, e eles terão que unir forças para sobreviver ao ataque brutal dos zumbis.


Mais tarde, à meia-noite, o AMC exibe "Os Escolhidos". Com direção de Scott Stewart ("Dominion"), a trama protagonizada por Keri Russell ("Espíritos Obscuros"), Jake Brenann ("Dark Harvest") e Josh Hamilton ("Oitava Série"), acompanha a vida pacífica da família Barrett até uma série crescente de eventos perturbadores. Quando eles descobrem que uma força aterrorizante e mortal está atrás deles, eles precisam lutar contra um mal enviado de fora da Terra.
 


Já na quarta-feira, 26/10, confira a estreia de "A Morte Convida Para Dançar", às 22h, no AMC. Dirigido por Nelson Mc Cormick ("O Padrasto"), o filme estrelado por Brittany Snow ("X"), segue a história de uma sobrevivente de um massacre que conseguiu recuperar sua vida a tempo de participar de seu baile de formatura. Mas quando o assassino escapa da instituição mental em que foi preso, Donna Keppel ("Brittany Snow") precisa lutar por sua vida mais uma vez.
 

A "Fear Fest" já está entre nós, e com ela, acompanhe a exibição de títulos inéditos e consagrados pelos fãs do horror, todos os dias, a partir das 22h na programação do AMC. Confira a programação de hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado