Nova temporada da NBA segue com transmissão do sportv

SPORTV


Acordo garante a exibição de pelo menos 49 jogos entre a temporada regular, os Playoffs e as finais da Conferência Leste
A liga que reúne os maiores craques do basquete mundial continua no sportv. O primeiro jogo foi exibido ontem, com a vitória de Phoenix Suns sobre o Los Angeles Clippers. Nesta segunda-feira, partir das 23h, o sportv2 transmite as emoções de Portland Trail Blazer x Denver Nuggets, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Pedro Maia. Pelo acordo firmado com a NBA, envolvendo a Budweiser, o sportv exibirá pelo menos  49 partidas, entre a temporada regular, os Playoffs, e as finais da Conferência Leste.
 
"Uma temporada que começa com bastante equilíbrio e com diversas equipes tendo chances, e aparecendo como candidatas ao título. Os amantes do basquete poderão presenciar a história sendo escrita, já que Lebron James terá a chance de ultrapassar o recordista Kareem Abdul-Jabbar e assumir a liderança no ranking do número de pontos marcados na NBA. Feliz por podermos seguir acompanhando de perto os grandes jogos da liga e alguns dos maiores nomes do basquete na atualidade", ressalta o comentarista Marcelinho Machado, já que o sportv exibe as grandes jogadas do torneio desde 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado