MÊS CARINA RISSI: HBO MAX ANUNCIA LANÇAMENTO DE ‘NO MUNDO DA LUNA’ E ‘PROCURA-SE’






As produções que chegam em novembro à plataforma são adaptações de obras renomadas da autora e fazem parte da iniciativa da Warner Bros. Discovery de se aproximar do mercado literário regional
 




São Paulo, 26 de outubro de 2022 -- Trazendo novos conteúdos locais para a plataforma e se aproximando do mercado literário latino-americano, a HBO Max anuncia a estreia de dois novos títulos: a série NO MUNDO DA LUNA e o filme PROCURA-SE. Ambas as produções são adaptações literárias da autora brasileira Carina Rissi e serão lançadas nos dias 13 e 25 de novembro, respectivamente, com exclusividade na plataforma.

 

"A estratégia que nasceu junto com a HBO Max de valorizar os talentos e as vozes locais está sendo ampliada. Com os lançamentos de novembro, caminhamos em direção a esse objetivo e levamos grandes projetos a um número maior de pessoas, não apenas no nosso País, mas também em outros mercados. É um prazer contar com a parceria da Carina Rissi e poder buscar inspirações em suas obras de sucesso para produzir e lançar títulos que sem dúvida causarão tanta emoção em suas versões audiovisuais quanto causaram nas literárias", comenta Marcelo Tamburri, Head de Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados da Warner Bros. Discovery.

 

A série NO MUNDO DA LUNA é protagonizada por Marina Moschen, que dá vida à Luna, uma jovem de origem cigana que está em busca de seu primeiro emprego como jornalista, enquanto tem o coração dividido entre dois pretendentes: Vini, interpretado por Romani, e Dante, vivido por Leonardo Bittencourt. Em dez episódios de trinta minutos, a trama acompanha a trajetória de Luna e seus amigos em suas crises dos vinte e poucos anos. Completam o elenco Maria Clara Gueiros, Rosi Campos, Bruna Inocêncio, Priscila Lima e Luana Martau. A série é produzida pela Moonshot Pictures, com direção geral de Roberto d'Avila e direção de episódios de Maria Farkas, Claudia Castro e Michael Ruman.

 

"Ter a oportunidade de participar desses projetos e me desafiar a entrar de cabeça em um novo universo é realmente especial. A Warner Bros. Discovery produziu nos últimos anos conteúdos nacionais espetaculares, que conversam com o público latino-americano de maneira ímpar. É importante para o mercado literário ocupar também esse espaço com as nossas histórias e poder transformar 'No Mundo de Luna' e 'Procura-se' em produções audiovisuais e atingir uma nova audiência", diz Carina Rissi.
 

Na comédia romântica PROCURA-SE Camila Queiroz interpreta Alicia, uma jovem que sabe aproveitar a vida; viajou o mundo, é aventureira, adora festas e é louca pelo avô, sua única família, um rico empresário, dono de um patrimônio inestimável. Mas, após a sua morte, ela vê sua vida desmoronar: para que possa receber sua herança, ela terá que estar devidamente casada. Alicia se recusa a casar e decide seguir com um plano maluco e audacioso: um marido falso, interpretado por Klebber Toledo, para conseguir ter acesso à herança e sua vida de volta. Com produção da Framboesa Filmes e direção de Marcelo Antunez, o filme conta com recursos da Condecine -- Artigo 39.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy