Warner Bros. Discovery levará jogos exclusivos do Paulistão Sicredi para a TV por assinatura e a competição atinge todas as plataformas


O pacote inclui 24 partidas da fase de grupos, com 12 jogos exclusivos, incluindo dois clássicos, 1 confronto exclusivo nas quartas de final, além de semi e finais
 

São Paulo, 28 de outubro de 2022 -- A TNT Sports, marca esportiva da Warner Bros. Discovery, apresenta mais uma novidade em sua grade de programação. Ampliando sua oferta de conteúdo na televisão paga, o Campeonato Paulista 2023 será exibido também no canal TNT, além das plataformas de streaming HBO Max e Estádio TNT Sports. Nas redes sociais da TNT Sports, o fã de futebol encontra a repercussão completa da competição.

 

"Esta é mais uma entre tantas novidades que o Paulistão Sicredi vem trazendo. Estar em todas as plataformas, TV aberta com a Record, em streaming gratuito pelo YouTube, no pay-per-view com Premiere e Paulistão Play, TV por assinatura na TNT e streaming pago com HBO Max e Estádio TNT Sports, é uma conquista dos clubes, mostra a força do Futebol Paulista e oferece aos torcedores mais uma oportunidade de acompanhar os jogos", afirma Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.
 

O pacote adquirido pela Warner Bros. Discovery é composto por 28 partidas. Estão inclusas as finais da competição, um jogo semifinal e um duelo exclusivo das quartas de final. Na fase de grupos, serão exibidos 24 confrontos - 12 deles com exclusividade, inclusive 2 clássicos entre os quatro maiores clubes do estado.

 

Diego Vieira, Head de Esportes da Warner Bros. Discovery no Brasil, revela e expectativa para o novo formato de transmissão do torneio: "Essa parceria reforça nosso compromisso em oferecer também o melhor conteúdo local para o fã do esporte. Vamos ampliar nossa cobertura multiplataforma exibindo o torneio também na TNT, como já fazemos com a Champions League NBA. O Paulistão é o torneio estadual mais competitivo do país e a transmissão da última edição foi um sucesso, com ótimos índices, e com jogos exclusivos na tv fechada, esperamos ter ainda mais sucesso. Estamos felizes de poder oferecer um conteúdo tão relevante para um número ainda maior de brasileiros."

 

Na próxima terça-feira, dia 01 de novembro, a Federação Paulista de Futebol promove a cerimônia de lançamento e o sorteio dos grupos do Paulistão Sicredi 2023. A partir de 12h15, TNT e HBO Max transmitem o evento, com o comando de Taynah Espinoza e Fred Desimpedidos. O repórter Rodrigo Fragoso completa o time de craques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado