Prime Video Anuncia Estreia do Filme de Natal Something From Tiffany’s para 9 de Dezembro


 

Também foram divulgadas as primeiras imagens do longa produzido por Reese Witherspoon

e estrelado por Zoey Deutch e Ray Nicholson
 


 

SÃO PAULO -- 25 de outubro de 2022 -- O Prime Video anuncia hoje as primeira imagens de Something From Tiffany's, filme natalino produzido por Reese Witherspoon e Lauren Neustadter. O longa natalino estreia exclusivamente no Prime Video em 9 de dezembro, em mais de 240 países e territórios.

 

Nada se compara à magia e emoção das férias de fim de ano na cidade de Nova York, onde as ruas brilham com as luzes de natal e uma caixa especial da Tiffany's pode mudar o rumo da vida de uma pessoa -- ou até mesmo de várias vidas. Rachel (Zoey Deutch) e Gary (Ray Nicholson) estão felizes o suficiente, mas não estão prontos para o grande compromisso de trocar alianças. Ethan (Kendrick Sampson) e Vanessa (Shay Mitchell), o casal perfeito, estão prestes a oficializar a relação. Quando uma simples mistura de presentes faz com que seus caminhos se cruzem, isso desencadeia uma série de reviravoltas e descobertas inesperadas que os levam para onde realmente deveriam estar. Porque o amor -- como a vida -- é cheio de surpresas em Something from Tiffany's.

 

O filme é estrelado por Zoey Deutch, Kendrick Sampson, Ray Nicholson, Shay Mitchell, Leah Jeffries e Jojo T. Gibbs. A direção fica por conta de Daryl Wein, com roteiro de Tamara Chestna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado