Trailer de Lego Star Wars: A Saga Skywalker -- Edição Galáctica revela novos personagens





 

São Paulo, outubro de 2022 -- A Warner Bros. Games, TT Games, The LEGO Group e Lucasfilm Games acabam de lançar o novo trailer da Edição Galáctica de LEGO® Star Wars™: A Saga Skywalker. A extensão do aclamado jogo LEGO estará disponível digitalmente para compra a partir de 1 de novembro de 2022.

É o jogo LEGO Star Wars™ mais expansivo com todos os nove filmes da saga Skywalker e 13 pacotes de personagens jogáveis espalhados pela galáxia. O trailer destaca seis novos pacotes de personagens que adicionam mais 30 personagens jogáveis a Lego Star Wars: A Saga Skywalker.
 

Estreando a partir do dia 1° de novembro, o pacote de personagens de Star Wars: A Guerra dos Clones™ adicionará Capitão Rex, Darth Maul, Asajj Ventress, Savage Opress e Gar Saxon. Já o Pacote Férias de Verão de LEGO® Star Wars™: A Saga Skywalker irá incluir versões hilárias de Obi-Wan Kenobi™, Darth Vader™ e Finn™ em camisas havaianas, Emperador Palpatine™ em roupas de praia e R2-D2™ em um suéter de férias.
 

A partir do dia 15 de novembro será liberado o Pacote de Star Wars™ Rebels que adicionará os personagens Sabine Wren, Ezra Bridger, Almirante Thrawn, Kanan Jarrus e Hera Syndulla, e o pacote de personagens de Star Wars: Obi-Wan Kenobi™, incluindo Ben Kenobi, Darth Vader, Reva (Terceira Irmã), Grande Inquisidor e Quinto Irmão.
 

Finalizando as atualizações de novembro, dia 29 será liberado para compra o pacote de personagens de Star Wars: Andor™ que incluirá Andor™, Luthen Rael, Syril Karn, a supervisora Dedra Meero e Bix Caleen. Já o pacote de personagens Star Wars: O livro de Boba Fett™ adicionará Krrsantan, Cad Bane, Cobb Vanth, Peli Motto e The Armorer.
 

Veja o trailer de Lego Star Wars: A Saga Skywalker -- Edição Galáctica visitando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado