HBO MAX CONFIRMA TERCEIRA TEMPORADA DE ‘INDUSTRY’


 



 

A HBO renovou a aclamada série dramática INDUSTRY para uma terceira temporada. Criada por Mickey Down e Konrad Kay, e produzida no Reino Unido por Bad Wolf, a série concluiu sua segunda temporada de oito episódios em 19 de setembro. As duas primeiras temporadas já podem ser vistas na HBO Max.

 

Em sua segunda temporada, INDUSTRY oferece uma visão privilegiada da caixa preta das altas finanças, acompanhando um grupo de jovens banqueiros enquanto eles forjam suas identidades dentro do ambiente de alta pressão, drogas e bombas sexuais do escritório do banco internacional Pierpoint & Co, em Londres. Na segunda temporada, nossos graduados não podem mais se esconder atrás de seu status de formado. O mercado está fervendo, e o mandato de Pierpoint de voltar ao trabalho ou enfrentar as consequências deixou a sala de negociação mais carregada e paranóica do que nunca. A nova liderança dos Estados Unidos será combustível para as chamas: uma injeção de energia transatlântica que acende o fogo sob cada funcionário. Agora Harper (Herrold), Yasmin (Abela) e Robert (Lawtey) devem conduzir novos negócios e fazer novas alianças dentro e fora do escritório, enquanto Pierpoint e seus banqueiros juniores tentam aproveitar todas as vantagens em um mundo pós-Covid.

 

O elenco da segunda temporada inclui Myha'la Herrold, Marisa Abela, Harry Lawtey, David Jonsson, Ken Leung, Conor MacNeill, Alex Alomar Akpobome, Indy Lewis, Katrine de Candole, Jay Duplass, Sonny Poon Tip e Adam Levy. O elenco recorrente inclui Sarah Parish, Nicholas Bishop, Sagar Radia, Mark Dexter e Caoilfhionn Dunne.
 

"INDUSTRY alcançou novos patamares na segunda temporada, consolidando seu status de sucesso com narrativa viciante, personagens em camadas, ritmo alucinante e observações nítidas sobre a dinâmica contemporânea do local de trabalho", diz Kathleen McCaffrey, vice-presidente sênior de programação da HBO. "Estamos incrivelmente orgulhosos do que Mickey e Konrad, Jami O'Brien, Jane Tranter e a equipe Bad Wolf, e todo o nosso elenco e equipe fizeram. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa jornada com eles na terceira temporada", acrescentou McCaffrey.

 

INDUSTRY é criada, escrita e produzida por Mickey Down & Konrad Kay; escrita e produzida por Jami O'Brien. A série é uma produção de Bad Wolf para a HBO/BBC e tem produção executiva de Jane Tranter, David P. Davis, Ryan Rasmussen e Ben Irving para a BBC; produzido por Edo Ferretti. Outros roteiristas são Matthew Barry, Zara Meerza, Joseph Charlton e Charly Evon Simpson. Os diretores são Birgitte Stærmose, Isabella Eklöf e Caleb Femi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado