STAR+ REALIZA PEGADINHA PARA PROMOVER A NOVA TEMPORADA DE “CHUCKY”


Icon    Description automatically generated with low confidence

 

 

O Programa Silvio Santos exibe duas pegadinhas baseadas no personagem protagonista da série disponível exclusivamente no Star+

 

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

ASSISTA À PEGADINHA EXIBIDA NO DIA 23/10: https://www.youtube.com/watch?v=Unf4z8m8I5s

 

Como forma de divulgação da segunda temporada de "Chucky", que estreou no último dia 19 no Star+, a plataforma de streaming se une ao SBT e à NBC Universal Pictures na realização de duas pegadinhas no Programa Silvio Santos. A primeira foi exibida no programa do dia 23, e a próxima irá ao ar em 30 de outubro.

 

O criador, diretor e roteirista da saga de filmes e da série, Don Mancini dá as honras no início das Câmeras Escondidas com um vídeo de saudação e o selo de pegadinha oficial. Na primeira delas, o personagem Chucky, que é interpretado pelo ator Pitoco, assusta as vítimas dentro de um elevador. A atriz Aline Serrano indica para as pessoas para que peguem um elevador até o sétimo andar de um prédio comercial, mas, no meio do trajeto, o ascensor para e barulhos começam a sair do teto. Em seguida, a sombra do "Brinquedo Assassino" aparece e ele sai quebrando o teto e pulando dentro do elevador.

 

Geladeira com a porta aberta    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Já na segunda pegadinha, que vai ao ar no próximo domingo (30), o cenário é de uma sala comercial, onde acontece uma entrevista de emprego. Aline participa novamente, fazendo o teste cognitivo e coloca um vídeo do Chucky para que os candidatos assistam e façam anotações. O que nenhum deles espera é que, em determinado momento, ele apareça correndo em direção à tela, rasgando-a e saindo para assustar quem está na sala.

 

Menina com laço na cabeça    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

"Chucky" está disponível exclusivamente no Star+, com novos episódios às quartas-feiras

Após o sucesso da primeira temporada da série exclusiva do Star+, "Chucky" retorna com uma nova temporada. Nos novos episódios, Jake, Devon e Lexy são forçados a enfrentar as repercussões das ações de Chucky, e logo descobrem que o boneco possuído ainda está vivo e quer se vingar deles. Eventualmente, os três são enviados para um reformatório católico, onde encontram provações, obstáculos e o próprio Chucky. Enquanto isso, Tiffany lentamente começa a desmoronar sob a pressão de agir como Jennifer Tilly enquanto tenta manter Nica como refém em sua mansão em Beverly Hills.

 

A segunda temporada de "Chucky" promete a dose certa de risadas e sustos, mantendo os espectadores na ponta de seus assentos, e está disponível exclusivamente no Star+ - bem como a primeira temporada.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado