DGO entra no clima de Halloween com programação regada a filmes clássicos e aclamados de terror



Invocação do Mal 3 -- A Ordem do Demônio, Annabelle 2, Premonição 4, os clássicos Psicose, O Massacre da Serra Elétrica e Nosferatu, e muitos mais já estão disponíveis na plataforma de streaming


São Paulo, outubro de 2022 -- Doces ou travessuras?! Para celebrar o Halloween, no dia 31 de outubro, em grande estilo, a DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, selecionou os melhores conteúdos de terror para os apaixonados pela data. Entre eles, estão Invocação do Mal 3 -- A Ordem do DemônioAnnabelle 2Premonição 4, os clássicos PsicoseO Massacre da Serra Elétrica e Nosferatu, entre outros de deixar os cabelos em pé.
 

Invocação do Mal 3 -- A Ordem do Demônio
(Crédito imagem: divulgação)


Invocação do Mal 3 -- A Ordem do Demônio conta uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato alega ter sido vítima de uma possessão demoníaca como defesa. O primeiro filme da saga, Invocação do Mal, e Invocação do Mal 2 também estão no especial de Halloween da DGO.
 

Premonição 4 
(Crédito imagem: divulgação)


Premonição 4 marca presença no aplicativo. O longa relata a história de quatro amigos -- Nick O'Bannon (Bobby Campo), Hunt Wynorski (Nick Zano), Janet Cunningham (Haley Webb) e Lori Milligan (Shantel VanSanten) -- que vão ao McKinley Speedway para assistir a uma corrida de carros. No entanto um trágico acidente acontece, matando dezenas de pessoas no local. Porém, antes que isso ocorresse, Nick teve uma premonição, que fez com que ele e seus amigos deixassem o local. De início, eles acreditam que escaparam da morte, mas logo percebem que ela está em seu encalço.
 

Psicose 
(Crédito imagem: divulgação)


Já para aqueles que não dispensam os clássicos, o serviço de streaming traz Psicose, em que Marion Crane (Janet Leigh) é uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Mas se engana quem acha que ela se dá bem! Durante a fuga, Marion enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega a um velho hotel, que é administrado por Norman Bates (Anthony Perkins). Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca. 
 

Nosferatu 
(Crédito imagem: divulgação)


Outros clássicos de terror como O Massacre da Serra Elétrica e Nosferatu também estão disponíveis na DGO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado