HALLOWEEN: NICKELODEON, COMEDY CENTRAL, PLUTO TV E PARAMOUNT+ EXIBEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL


 

 

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2022 -- A bruxa está à solta! Para celebrar o Halloween no dia 31 de outubro, os canais Nickelodeon e Comedy Central, e os serviços de streaming Paramount+ e Pluto TV, exibirão uma programação especial e para lá de aterrorizante.

 

Confira abaixo a programação completa:

 

O especial temático Hallow-Nick, da Nickelodeon, reúne, no dia 31 de outubro, durante o dia inteiro, alguns dos programas favoritos da audiência em episódios temáticos, incluindo Patrulha Canina, Os Casagrandes, Bob Esponja, Patrick Estrela, Os Smarfs, The Thundermans, Ricky, Big Nate e Danger Force. Além disso, a Nickelodeon também exibirá Monster High: O Filme, às 20hrs.

 

O canal Comedy Central, também contará com uma programação especial, com a exibição de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, na segunda-feira, às 18h30.

 

Já no Paramount+, filmes como Piggy (que estreia neste sábado, 29 de outubro), Deixa ela EntrarO GritoPânico,Jogos Mortais e mais estão na lista para deixar a noite de Dia das Bruxas ainda mais horripilante.

 

Ainda no dia 31Pluto TV exibirá programação especial em diversos canais:

 

Canal Pluto TV Cine Comédia (canal 18)

As comedias também estarão presentes na Pluto TV com a estreia de Festival Sangrento e Matando Deus. E clássicos como: Histeria, O Ataque Dos Donuts Assassinos, Lua Cheia - O Terror dos Virgens.

 

Comedy Central South Park (canal 511)

O programa exibirá episódios especiais de Halloween.

 

Pluto TV Filmes Nacionais (canal 10)

Filmes nacionais durante o dia todo sobre o tema, como: Histórias Estranhas, Mar Negro, Através da sombra, As Fábulas Negras e Nervo Craniano Zero.

 

Para a criançada, dois canais na Pluto TV terão uma programação especial de Halloween:

 

Pluto TV Junior (canal 703)

Episódios temáticos de Car City, Shark Academy, Tiny Town e Dino the Dinousaur.

 

Pluto TV Kids (canal 721)

O canal exibirá blocos de episódios especiais de Dia das Bruxas de Cocoricó, Pumpik Reports e Talking Tom and Friends durante o dia todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado