Subgêneros do terror se encontram no Telecine para embalar o Halloween


 

Não precisa ser sexta-feira 13 para você assistir sem parar tramas de terror? As histórias assustadoras são as que mais te atraem? E você coleciona serial killers entre seus personagens preferidos? Então você vai gostar do esquenta de Halloween que o Telecine preparou para a famosa data, celebrada pelo mundo em 31 de outubro.

 

O Dia das Bruxas é na segunda, mas o clima aterrorizante já paira pelo Premium no sábado, 29, com a Superestreia de They/Them - o Acampamento, às 22h. Com selo Première Telecine, o filme é ambientado em um campo de terapia de conversão para jovens LGBTQIA+, comandado por Owen (Kevin Bacon), e reúne no elenco o brasileiro Darwin Del Fabro, Theo Germaine, Anna Chlumsky, Carrie Preston, Quei Tann, Austin Crute, Boone Platt e Mark Ashworth. Cheia de tortura psicológica, a situação fica ainda pior quando um misterioso assassino começa a fazer vítimas no local.

 

A programação também conta com maratonas temáticas. No domingo, é a vez da produção estrear no Pipoca, em uma dose tripla dedicada a um dos subgêneros de terror com mais franquias, o slasher. A partir das 17h55, o psicopata de They/Them - o Acampamento se junta aos temidos Ghostface, destaque em Pânico (2022), e Michael Myers, de volta em Halloween Kills: o Terror Continua. Ainda no domingo, às 16h10, o Cult exibe em sequência O Gabinete do Dr. CaligariA Noite dos Mortos-VivosMidsommar: o Mal Não Espera a NoiteÀ Meia-Noite Levarei Sua Alma e Censor. Na segunda, spoiler para a noite do Action: será enigmática e repleta de sustos. Pânico (1996) abre o especial às 18h20, que segue com Brincadeira MortalO Último Caçador de BruxasJogos Mortais 2 e Halloween 2 - o Pesadelo Continua!.

 

Quer mais? No acervo online Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras, a cinelist "Para Não Assistir Sozinho" é perfeita para amantes de terror, com 85 produções que mesclam peculiaridades do gênero. Se você procura por serial killers, o filme nacional Macabro é baseado nos crimes reais cometidos pelos "Irmãos Necrófilos", enquanto Leatherface marca presença com sua motosserra em Massacre no Texas, Chucky apronta no remake de Brinquedo Assassino e Jigsaw espalha medo com suas armadilhas letais por Jogos MortaisJogos Mortais 2Jogos Mortais IV e Jogos Mortais V. Também tem terror psicológico e suspense na lista com Noite Passada em SohoUm Lugar Silencioso: Parte II, o premiado Corra! e Doutor Sono, inspirado na obra de Stephen King. Já as tramas sobrenaturais dominam as tramas de Atividade Paranormal: ente PróximoAtividade Paranormal 2 e A Casa no Bayou. Para os fãs de mortos-vivos, os cenários catastróficos de Famintos e Invasão Zumbi 2: Península são as dicas. E a cinelist ainda tem tubarões incomodados com visitas humanas em suas águas, no thriller de arrepiar Medo Profundo - o Segundo Ataque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado