Omelete lança programa que discute questões polêmicas da ficção fantástica


Fantasticron estreia no próximo dia 27 às 19h, e terá o comando de Affonso Solano

 

 

Estreia no dia 27 de outubro um novo programa da Omeleteve, canal no Youtube do maior portal de notícias sobre a cultura pop. O Fantasticron promete apresentar debates que buscam desvendar algumas das questões mais fascinantes entre a ficção e a realidade, com um mix de ciência, humor, filosofia e cultura nerd. Com temas que variam de imortalidade ao uso de drogas no universo fantástico, o programa foi criado por Affonso Solano, que o apresentará junto a convidados diversos.

 

As discussões serão abordadas de forma divertida, ainda que com bastante profundidade, toda quinta-feira sempre às 19 horas (horário de Brasília). Para a estreia, Affonso Solano, que também é autor da série de livros Espadachim de Carvão e cocriador dos podcasts Matando Robôs Gigantes e Frequência X, pretende questionar "o preço da imortalidade". Na mesa com ele estarão o zoólogo, paleontólogo e divulgador científico Pirulla, e o jornalista e especialista em Filosofia, Sociologia e Antropologia Daniel Lopez.

 

"O Fantasticron é uma carta de amor à fantasia, ao sci-fi e ao terror, levantando aqueles questionamentos que acabam sendo discutidos por horas em círculos de amigos nerds", destaca Solano.

 

Sobre o Omelete Company

 

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, CCXP Awards, Big Festival, Game XP e Gaules.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado