Prime Video Revela Cartaz Oficial de Filho da Mãe, Filme Original Amazonsobre o Comediante e Ator Paulo Gustavo, que Estreia em 16 de Dezembro

 

Com direção geral de Susana Garcia, o documentário traz imagens inéditas dos bastidores da última turnê do artista, entrevistas com amigos e familiares e aborda a relação dele com a mãe, Déa Lúcia
 


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TEASER OFICIAL

 

SÃO PAULO — 27 de outubro de 2022 — O Prime Video anuncia hoje a data de estreia e lança o cartaz oficial de Filho da Mãe, documentário Original Amazon que foi o último projeto assinado pelo ator e comediante Paulo Gustavo, antes de falecer em 2021. A estreia no Brasil está marcada para 16 de dezembro exclusivamente no Prime Video.
 

Filho da Mãe é um reencontro com Paulo Gustavo. O filme acompanha os bastidores da última turnê do artista: um show musical com a mãe, Déa, sua grande inspiração para criar Dona Hermínia -- personagem principal de Minha Mãe é Uma Peça, e um dos maiores sucessos da história do cinema brasileiro. Com imagens inéditas, o longa mostra a intimidade entre os dois e ainda traz fotos e vídeos da infância e adolescência do ator. Para completar este reencontro, amigos próximos e familiares contam como era conviver com Paulo.
 

Com direção geral de Susana Garcia e codireção da irmã de Paulo, Jú Amaral, o filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores e mostrará também Paulo Gustavo como marido e pai ao lado de Thales Bretas e em várias fases de suas vidas. A produção é de A Fábricacom produção executiva de Susana GarciaLuiz NoronhaCecília Grosso e Samanta Moraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado