FILMES DE TERROR PARA MARATONAR NA NOITE DAS BRUXAS


 

São Paulo, 25 de outubro de 2022 - Já é tradição entre muitos grupos de amigos, juntar a galera na noite de Halloween e maratonar clássicos filmes de terror que assombram gerações. O catálogo da HBO Max está repleto de filmes assustadores e com histórias intrigantes para rechear esta noite. Confira todos eles na seção "Aqui é Halloween o mês inteiro!", na plataforma.

 

E para aquecer e começar a montar o "line up" desses sucessos, separamos alguns modernos clássicos de terror.

 

ANNABELLE, ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL e ANNABELLE 3: DE VOLTA PRA CASA

 

A sequência de filmes de Annabelle conta a história da assustadora boneca que o público conheceu na sequência dos sucessos de Invocação do Mal. Tudo começa quando John Form (Ward Horton) compra uma boneca de presente para sua esposa grávida, Mia (Annabelle Wallis). O que ele não esperava é que em uma noite terrível, um casal invade sua casa e lança um violento ataque contra o casal. Quando os cultistas tentam invocar um demônio, eles espalham uma runa sangrenta na parede do berçário e pingam sangue na boneca de Mia, transformando o antigo objeto de beleza em um canal para o mal supremo. O resto tem que assistir para saber, né?

 

IT: A COISA E IT: CAPÍTULO DOIS

 

Baseados no livro de Stephen King, IT conta a história de sete crianças da pequena cidade de Derry que são forçadas a enfrentar seus piores pesadelos quando Pennywise, um palhaço que aparece a cada 27 anos e toma forma do medo de cada um, atormenta as crianças e se alimenta delas. O capítulo Dois traz essas crianças já adultas tendo que reviver os fantasmas do passado. O longa conta com um elenco de atores renomados como James McAvoy, Bill Hader e Jessica Chastain.

 

A CASA DE CERA

 

Wade (Jared Padalecki), sua namorada Carly (Elisha Cuthbert) e um grupo de amigos estão a caminho de um jogo de futebol da escola quando acabam com um pneu furado em uma cidade fantasma. Eles são forçados a procurar ajuda no único lugar que está aberto: o museu de cera local. Uma vez dentro do prédio assustador e aparentemente abandonado, eles descobrem que as obras em exibição não são exatamente o que parecem - e o grupo logo descobre que está sendo caçado pelos irmãos gêmeos insanos que administram o museu. Um clássico atemporal que conta também com Paris Hilton no elenco.

 

A HORA DA SUA MORTE

 

Após uma onda viral entre os jovens, a enfermeira Quinn Harris (Elizabeth Lail) baixa um aplicativo que afirma prever exatamente quando uma pessoa vai morrer. Para sua surpresa, o app diz que ela tem apenas três dias de vida. Em busca de uma solução para se livrar desta premonição, ela conhece Matt Monroe (Jordan Calloway) e juntos eles correm contra o tempo. Com o tempo passando e uma figura a assombrando, ela deve encontrar uma maneira de salvar sua vida e a de quem mais ama antes que o tempo acabe.

 

A FREIRA

 

Mais um filme proveniente da saga "Invocação do Mal", esta produção conta a história da origem da Freira que assombra Lorraine Warren. Tudo começa em 1952, quando uma jovem freira reclusa na Romênia tira a própria vida. Então, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a dar seus votos finais, são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles descobrem os segredos e criaturas mais obscuras desta ordem e enfrentam uma força malévola na forma de uma freira demoníaca.

 

E então, por qual desses você vai começar a maratona?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado