“MEU QUERIDO ZELADOR”: CONHEÇA OS PERSONAGENS QUE DÃO VIDA À NOVA SÉRIE DO STAR+ ESTRELADA POR GUILLERMO FRANCELLA

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Criada por Mariano Cohn e Gastón Duprat, a nova comédia original estreia com todos os episódios no dia 26 de outubro, exclusivamente na plataforma

A picture containing text, person, posing, different    Description automatically generated


TRAILER: https://youtu.be/xCOLq6VAS9Y

 

Em 26 de outubro, chega ao Star+ "Meu Querido Zelador", a nova série carregada de sarcasmo e acidez que, com o ator Guillermo Francella como protagonista, abre as postas de um prédio de moradores muito peculiares. Na história, o zelador chamado Eliseo (Francella) usa e abusa de seu poder de vigilância e intromissão para absorver todos os detalhes da vida dos vizinhos e manipulá-los, escondendo suas intenções sob sua aparência prestativa e atenciosa.

Este é o eclético e intrigante grupo de moradores que habita o prédio no centro da ação em "Meu Querido Zelador".

 

Eliseo (Guillermo Francella)

A person holding a shovel    Description automatically generated with low confidence

É o zelador do prédio. Vive e trabalha lá há anos e, com o tempo, desenvolveu uma habilidade especial de investigar impunemente a vida dos diferentes moradores. Ele tem um talento para se mover e sair de problemas em situações de urgência. Grande interlocutor, detecta qual é o assunto mais eficaz para abordar cada morador do prédio e, assim, agradá-lo. Eliseo mantém uma fachada amigável e prestativa, mas opera de maneira muito diferente nas sombras. Ele está cheio de segredos.

 

Matías Zambrano (Gabriel Goity)

A person in a suit    Description automatically generated with medium confidence

É um advogado enérgico e bem-sucedido. Como presidente da associação de moradores, tenta instalar uma nova ordem no prédio. Ele é o principal rival de Eliseo, com quem disputa o poder.

 

Paola (Moro Anghileri)

A person posing for a picture    Description automatically generated with medium confidence

Trabalha como babá no prédio, cuidando de um menino chamado Thiago. Eliseo está secretamente apaixonado por ela.

 

Miguel (Gastón Cocchiarale)

A person holding a bucket    Description automatically generated with medium confidence

É ajudante de porteiro e todos os trabalhos que Eliseo se recusa a fazer recaem sobre ele. Seu chefe não confia nos ajudantes e, portanto, sempre os mantém em rédea curta.

 

Gabriel (Darío Barassi)

 

É o homem dentro do totem de segurança, responsável por vigiar um edifício próximo ao de Eliseo através de uma grande tela localizada no hall de entrada. Com o passar do tempo, Gabriel se torna uma espécie de confidente de Eliseo, graças às conversas íntimas que tem com ele de madrugada.

 

Dona Beba (Pochi Ducasse)

Viúva e sem filhos, ela é a proprietária mais antiga do prédio. Tem uma relação afetuosa com Eliseo, que cuida dela como se fosse sua avó e se encarrega de organizar atividades e confraternizações para que ela não se sinta sozinha.

 

Jordi (Martín Seefeld)

É um homem que chega de repente ao prédio dizendo ser sobrinho da Dona Beba. Suas intenções duvidosas provocam uma rivalidade imediata entre ele e Eliseo, que desconfia de sua história.

 

Tatiana Yrigoyen (Mirta Busnelli)

 

É uma artista plástica de vanguarda cujo reconhecimento está no passado. Ela foi uma celebridade nos anos 60 e 70, mas agora está esquecida e vive ressentida. Tatiana tem uma grande curiosidade em relação a Eliseo, a quem vê como um atraente objeto de estudo.

 

Florencia (Malena Sánchez)

É uma jovem arquiteta em um relacionamento com uma média. Ela tem seu estúdio no prédio e tem uma relação secreta.

 

Enrique Salustri (Jorge D'elia)

Ele é um brigadeiro em prisão domiciliar. Milhares de histórias são tecidas em torno de Salustri, fazendo dele o temido morador do prédio. As empregadas domésticas não se atrevem a trabalhar para ele e as crianças se divertem indo até sua porta para tocar a campainha e fugir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado