DIRECTV GO inova e passa a se chamar DGO


Mais disruptiva, a nova marca da plataforma de streaming traz conceito de inovação, evolução e modernidade
 


São Paulo, Outubro de 2022 -- De cara nova, com visual moderno e inovador, e um movimento mais disruptivo, a DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, passa a se chamar DGO.

 

O movimento é uma estratégia do Grupo Vrio, empresa líder na oferta de serviços de entretenimento digital na América do Sul - a qual a DGO faz parte. "Considerada um hub de conteúdo, a DGO agora traz um novo ar de modernidade e inovação à unidade de negócio. Estamos felizes por mais essa mudança, que vai ao encontro do que já temos em outros países, sempre levando entretenimento de qualidade aos consumidores, quando e onde quiserem", diz Patricia Monkowski, diretora de Branding e Comunicação da Vrio.
 

A Vrio está comprometida com o povo brasileiro e investe em oferecer a melhor proposta de entretenimento disponível no mercado, com a melhor qualidade de imagem e diversidade de conteúdo e som. Vamos levar a forma de consumir entretenimento no Brasil para outro nível.
 

A DIRECTV GO, agora DGO, chegou ao Brasil em 2020 com a proposta de unir um conteúdo completo de TV e on demand em um só lugar. A plataforma oferece acesso aos melhores filmes, séries, futebol e conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais de TV nacionais e internacionais com programações ao vivo.


Os clientes também podem personalizar o serviço com conteúdo adicional, como HBO, Premiere, ESPN, Combate e muito mais, evitando, assim, a necessidade de se ter múltiplos serviços segmentados. Por fim, a DGO também possui parcerias com a HBO MAX, Disney+, STAR+, Lionsgate+ e Telecine.

Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado