Cinco da Manhã: Clipe de Luigi Mangini alcança mais de 1 milhão de visualizações


Cantor, que é ativista PcD, traz casal protagonista com Síndrome de Down na produção audiovisual

 

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente
Créditos: Divulgação

 

O cantor Luigi Mangini, que ganhou notoriedade em 2005 com grandes hits como 'Pra Sempre Amar', 'Bebê', 'Noite de Festa' e 'Escuta', bateu a marca de mais de 1 milhão de views no clipe de "Cinco da Manhã", em seu canal do YouTube. No Instagram, o hit já tem mais de 1.500k visualizações.

 

Regravado ano passado, a produção audiovisual reforça a luta de Luigi - que também é ativista PcD -, pela causa, apresentando um casal protagonista com Síndrome de Down.

 

O artista se destacou por compor e gravar músicas acústicas com batidas eletrônicas e ritmos dançantes, recebendo disco de ouro do apresentador Raul Gil no ano de 2007 e um disco de platina.

 

Apelidado de "Fenômeno", por reunir um grande público em seus shows, indo na contramão do mercado da atualidade, Luigi retornou aos palcos após dez anos de pausa em sua carreira, quando teve uma filha, que possui Síndrome de Down e decidiu cuidar dela integralmente. "Voltei a cantar por causa dela, ela tinha uma dificuldade de fala, mesmo indo na fono, então ela começou realmente a falar as primeiras palavras cantando minhas músicas e nesse período da pandemia, voltei para o Brasil, um contratante de show me ligou interessado no meu show e insistiu tanto que acabou rolando. E mesmo após tantos anos, sem uma presença tão forte no digital ou músicas tocando na rádio, os números foram surpreendentes!", declarou ele.

 

"A força do trabalho que a gente fez no passado continua até hoje e o propósito é levar amor nas suas diferentes formas e desmistificar a integração social com as pessoas com deficiência também!", adiciona Luigi.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Jt5a1OpHyqQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado