Prime Video Lança Trailer Oficial da nova série Swarm

Estrelada por Dominique Fishback, a produção chega ao streaming dia 17 de março
 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO — 24 de fevereiro de 2023 — O Prime Video lançou hoje o trailer oficial da nova série Swarm. Dos co-criadores e produtores executivos Janine Nabers e Donald Glover, a série de terror é ambientada entre 2016 e 2018 e acompanha Dre (Dominique Fishback), uma fã obcecada pela maior estrela pop do mundo que parte em uma inesperada turnê pelo país. A produção estreia exclusivamente no Prime Video dia 17 de março, em mais de 240 países e territórios e terá uma exibição exclusiva dia 10 de março, na noite dedicada às estreias do audiovisual no Festival SXSW em Austin, Texas.
 

Estrelada por Dominique Fishback, Swarm também conta com as atrizes Chlöe Bailey como a irmã de Dre, Marissa, e Damson Idris como o namorado de Marissa, Khalid. O elenco ainda inclui Rickey Thompson, Paris Jackson, Rory Culkin, Kiersey Clemons e Byron Bowers.

 

Janine Nabers atua como showrunner da série e Donald Glover dirigiu o piloto. Stephen Glover, Fam Udeorji, Steven Prinz e Michael Schaefer são os produtores executivos e Dominique Fishback também atua como produtora. Swarm é uma produção do Amazon Studios e Gilga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado