#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (24 a 26/2)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (24 a 26 de fevereiro). 

ESTREIA: 24/2, sexta-feira, 21h15 - Uma detetive encontra romance e perigo ao se envolver numa investigação, no inédito Tentação Sob o Sol do Caribe

Na trama de Tentação Sob o Sol do Caribe, estreia da faixa Lifetime Movies, durante as férias em uma ilha exótica, a detetive Cassady Cruz (Annika Foster, Modern Family) começa um romance de verão com o charmoso Travis King (Mike Markoff, Homestead), mas quando sua ex-namorada é encontrada morta, ele é acusado por seu assassinato.
Cassidy diz aos investigadores que Travis estava com ela em um encontro na noite do assassinato. Ela não acredita que Travis seja capaz de matar, e inicia sua propria investigação para provar a inocência de seu novo affair.

Tentação Sob o Sol do Caribe (Temptation Under The Sun, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Lane Shefter Bishop
Elenco: Annika Foster, Mike Markoff

Classificação lndicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 25/2, sábado, 21h10 - Marcia Sensitiva visita Luciana Gimenez e Maurício Meirelles, nos inéditos de Mapa das Estrelas

Imagine receber a visita de Marcia Fernandes, a sensitiva, clarividente, numeróloga, médium e astróloga mais famosa do Brasil e ainda ganhar uma análise completa de sua numerologia, e das energias do seu lar e mapa astral. Esse é o mote Mapa das Estrelas, produção nacional do Lifetime.
Doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, abrem as portas de suas casas para Marcia Sensitiva fazer uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos.
Confira os episódios que encerram a temporada:
Em Escorpião: Luciana Gimenez, Marcia vai à casa da apresentadora Luciana Gimenez para ler no mapa o futuro profissional da colega de trabalho. O depoimento do irmão de Lu traz o tema do ciúmes e grandes revelações são feitas. Marcia termina a leitura com boas previsões e ensina a simpatia que Luciana mais precisa.
Em seguida, em Sagitário: Maurício Meirelles, Marcia encontra o humorista Maurício Meirelles na casa dele, para responder à sua dúvida: Quando vou ganhar o Oscar®?. Ao confrontar Maurício com o depoimento da sua mãe, segura que o coice é certo. Marcia limpa as energias da casa e ensina a simpatia ideal para sagitarianos com espada de São Jorge.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 26/2, domingo, 21h15 - Lifetime Movies estreia o suspense Assassinos do Podcast

No longa Assassinos do Podcast, filme inédito do Lifetime Movies, uma apresentadora de podcast se vê ameaçada após investigação.
Na trama, Chloe (Lanie McAuley, Chesapeake Shores) comanda um podcast sobre crimes reais. Ela tenta manter a discrição, apesar de alcançar um enorme sucesso em sua investigação do caso de crimes em série que ela chama de "Assassinatos da Barbie". Mas logo fica claro que, com esse caso bizarro, seu anonimato não é a única coisa sendo ameaçada.

Assassinos do Podcast (The Podcast Murders, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Ken Miyamoto
Elenco: Lanie McAuley, Natalie Sharp, Clayton James

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre Lifetime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado