HBO MAX CONFIRMA A REALIZAÇÃO DE ‘WELCOME TO DERRY’, PREQUEL DE ‘IT’, EM FORMATO DE SÉRIE

 

Obra da Warner Bros. Television que precede o filme de sucesso do aterrorizante palhaço será desenvolvida por Andy Muschietti, Barbara Muschietti e Jason Fuchs

 

HBO Max anunciou que trabalhará na produção da série dramática WELCOME TO DERRY (título provisório), com o selo Max Original. O projeto da Warner Bros. Television, que se torna a prequel do sucesso mundial "IT", será desenvolvido pelos cineastas Andy Muschietti e Barbara Muschietti ("IT," "IT - Capítulo Dois") e Jason Fuchs ("IT - Capítulo Dois", "Mulher Maravilha", "Argylle"). Andy Muschietti ficará encarregado de dirigir vários episódios da série, incluindo o primeiro.
 

Ambientada no mundo do universo "IT", de Stephen King, WELCOME TO DERRY será baseada no romance "IT" de King e vai expandir a visão estabelecida pelo cineasta Andy Muschietti nos longas-metragens "IT" e "IT - Capítulo Dois."
 

Diante deste anúncio que sem dúvida irá encantar os fãs de terror, Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max comenta: "Estamos muito satisfeitos em continuar esta franquia icônica com os brilhantes Andy e Barbara Muschietti, Jason Fuchs e Brad Caleb Kane. Este prequel irá expandir a tela narrativa de IT e atrair fãs para a aterrorizante e fascinante cidade de Derry."
 

"Quando adolescentes, nos revezamos na leitura dos capítulos de 'IT' de Stephen King até que o grosso livro se desfez em pedaços. 'IT' é uma história épica que contém multidões, muito além do que poderíamos explorar em nossos filmes 'IT' . Mal podemos esperar para compartilhar as profundezas do romance de Steve, com todo o seu coração, humor, humanidade e horror", comentaram Andy e Barbara Muschietti.
 

Jason Fuchs acrescentou: "Ser capaz de retornar ao mundo do meu romance de terror favorito de todos os tempos e ajudar a construir o universo cinematográfico excepcionalmente brilhante criado por Andy e Barbara é mais do que uma grande oportunidade, é um sonho que virou realidade…ou, talvez mais apropriadamente, um pesadelo."
 

Stephen King, criador do misterioso e emocionante universo de TI, disse: "Estou animado que a história de Derry, a cidade mais assombrada do Maine, continue, e estou feliz que Andy Muschietti esteja supervisionando as festividades aterrorizantes, junto com um grupo de gênios, incluindo sua talentosa irmã, Barbara. Balões vermelhos por toda parte!"
 

WELCOME TO DERRY (título provisório) é uma produção de televisão da HBO Max e da Warner Bros. Jason Fuchs será responsável por escrever o roteiro do primeiro episódio, baseado em uma história de Andy Muschietti, Barbara Muschietti e ele mesmo. Além disso, Fuchs e Brad Caleb Kane irão co-dirigir o projeto, que junto com Andy Muschietti e Barbara Muschietti (através de sua produtora Double Dream, que tem um acordo global com a WBTV), serão os produtores executivos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado