Sete playlists para curtir na xepa ou no vip


 

Quer uma trilha sonora enquanto você arruma a casa ou anima a tarde com os amigos? Escute grátis, só no Spotify


São Paulo, 23 de fevereiro de 2023 - Tem momento que nosso dia-a-dia é pura xepa do BBB, com mil problemas para resolver, e tem dias que parece que estamos no vip, só curtindo com os amigos. Confira sete playlists para curtir os bons e os maus dias. Escute grátis, só no Spotify.
 

Louça Infinita

Para dar um up e ter energia para encarar aquela louça suja na pia ou mesmo para limpar a casa, nada como escutar uma boa seleção musical! Aqui você encontra músicas que vão de Luan Santana ao Grupo Menos é Mais.

 

Pulando da Cama

Com 60 músicas, aqui tem Ed SheeranPedro Sampaio e Claudia Leitte, uma mistura perfeita para aqueles dias em que precisamos de uma animada para encarar a vida adulta de um modo mais leve.

 

Creme

Se você curte gêneros como funk, trap e rap, essa é a playlist ideal. Com grandes hits da cultura urbana, essa lista pode animar aquela festa vip com seus amigos ou aqueles momentos de xepa.


 

Trappers Brasil

Aqui você encontra 50 trilhas sonoras de rap para curtir com os amigosc como os hits 'Ai Calica''Sereia' e 'Coração de Gelo'. Se você é curte o gênero, vai se identificar de cara com essa lista de músicas.
 

 

Hits da Internet

Se a sua pedida for músicas que estão bombando na internet, dêco play em hits de artistas como Marília MendonçaMC Cabelinho e Leo Santana. São mais de 2h horas de músicas para curtir com amigos em grande estilo!


 

AMPLIFIKA

Com mais de duas horas de som, aqui tem MC Poze do Rodo e L7NNON e muito mais opções de faixas mais agitadas de artistas de cultura preta. Aquela playlist para agitar o rolê de qualquer hora.


 

Projeto Verão

Precisa de uma injeção de ânimo de manhã para dar conta das tarefas do dia? Aqui está a sua solução! Uma seleção especial com Gabriel EliasDENNISAnitta e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado