TNT E HBO MAX TRANSMITEM AO VIVO A 95ª EDIÇÃO DO OSCAR(R), DENTRO DA TEMPORADA DE PREMIAÇÕES


No domingo, dia 12 de março, o público poderá ver a cobertura completa da TNT e da HBO Max da noite mais importante para o cinema, a cerimônia do OSCAR®, transmitida ao vivo. O evento também estará disponível na HBO Max durante três dias.


Miami, 23 de fevereiro de 2023 -- A TNT e a HBO Max reunirão o público da América Latina em torno da festa anual mais importante do mundo do entretenimento, transmitindo ao vivo a 95ª edição do OSCAR®, que será realizada no dia 12 de março, domingo, a partir das 21h (Brasil), no Dolby® Theatre de Los Angeles. A cobertura completa, comentada por especialistas e analistas, incluirá além da cerimônia acesso especial ao tapete vermelho, entrevistas com as celebridades mais adoradas pelo público e bastidores da festa que ninguém pode perder, tudo isso a partir das 20h (Brasil). Após a transmissão, a cobertura completa estará disponível na HBO Max durante três dias.

 

A TNT e a HBO Max exibirão um dos momentos mais esperados no mundo da cultura, com a homenagem anual ao cinema e aos criadores das grandes histórias. A cobertura começará às 20h (Brasil), e acontecerá pela primeira vez diretamente do Academy Museum of Motion Pictures, em Los Angeles. A apresentadora oficial da cobertura é a Embaixadora das Premiações TNT, Ana Furtado, que estará acompanhada do comentarista Michel Arouca, analisando as previsões, os looks glamourosos das celebridades e os detalhes mais exclusivos dessa noite única.

 

Além disso, Caroline Ribeiro e Aline Diniz, terão acesso especial ao tapete vermelho em Los Angeles, e comentarão com os artistas indicados toda a emoção da festa. Depois, a cerimônia de premiação contará com tradução ao vivo de Regina McCarthy e Robert Greathouse e a cobertura digital estará sob a responsabilidade de Gabriela Araújo (gabiisteca) para as redes sociais. Esses especialistas garantirão ao público uma experiência completa e imperdível.

 

A Warner Bros. Discovery recebeu 14 indicações para cinco produções originais. O filme ELVIS ficou com oito -- entre elas as de Melhor Filme e Melhor Ator, para Austin Butler -- e BATMAN, com três. Os dois são da Warner Bros. Pictures. Os documentários ALL THAT BREATHES -- da HBO Documentary Films -- e NAVALNY -- da HBO Max, CNN Films e Warner Bros. Pictures -- foram indicados na categoria Melhor Documentário.

 

Para ver a lista completa dos indicados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, clique aqui.
 

Direto de Los Angeles, o produtor e ganhador do Emmy@ Jimmy Kimmel será novamente o apresentador da cerimônia, como fez em 2017 e 2018. A 95ª entrega do OSCAR® terá um público de milhões de pessoas em mais de 200 territórios do mundo.

 

OSCAR® é considerado o maior reconhecimento do universo cinematográfico. Organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, uma comunidade global composta por mais de 10.000 artistas, cineastas e executivos de destaque do mundo do cinema, premia a excelência no setor e atrai a comunidade do entretenimento e os fãs do cinema do mundo todo.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

Pode preparar a pipoca!